A Ligação!

81 3 5
                                    

Coloquei minhas mãos em seu peito e o empurrei com força, mas foi inútil pois Harry me segurou mais ainda!

Então resolvi falar para Harry:

- HARRY PARA, PARA COM ISSO!

Mas é como ele estivesse surdo, parecia que estava  com sede de mim, e ele foi tentando tirar minha roupa, Harry acho que havia bebido. Então resolvi gritar..

- Lo- Louis

Ele em meu ouvido disse:

- Vamos Anne, não resista! Não adianta gritar ninguém vai te ouvir.

Até que Louis me liga, Harry toma o celular de mim o evitando atender;

- ME DA ESSE CELULAR HARRY!

Ate que o puxei de sua mão, e o empurrando fazendo com que ele sentasse no sofá, eu desesperada atendi:

Flashback on

Eu: " Alô Louis! "

Louis assustado fala: " Anne, você está bem o que aconteceu que voz é essa? Eu estava, pensando de ir ai mais não estou achando minhas chaves! "

Eu com a voz trêmula e gaguejando:  "  Lo-Lo- Louis. Por favor, o Harry pegou suas chaves e esta completamente bêbado e veio até aqui, eu estou com medo ele parece estar com sede de mim, eu não quero perder a amizade de Sophi. Por favor me ajuda!! "

Louis assustado: "  Calma Anne, calma, eu estou indo até ai, enrole o Harry, e abra a porta! "

Desliguei o celular e Harry veio te mim me levando para o quarto. Eu disse :

- Harry para por favor!

Mas foi inútil. Ate que ele se destraiu e eu abri a porta, e ele veio ate mim, eu fui dando passos para trás, mas senti uma enorme pancada! Fiquei encostada na parede, Harry tentando me beijar e eu virei o rosto para evitar, mas quando fui falar ele me beijou bruscamente..

Até que escuto voz de Louis dizendo:

- ANNE! HARRY SOLTE ELA AGORA.

********************************************

Ooiee o que será que Louis fez com o Harry? Continue acompanhando e logo saberão!
Não me mate pelo suspense mas será assim :)

Twitter: @AngelTrouxa 

Beiijoos!

Stars | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora