Oie.. Sorry por não postar de manha, mas estava um pouco na correria, desafazendo as malas da viagem e tal's ..
Boa Leitura!
⇨♡⇨
" Tudo o que eu quero
Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim
É alguém para você
Tudo o que eu quero
Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim
É alguém para você...( Somebody to You- The Vamps feat. Demi Lovato ) "
Pov Anne
Não que eu deixe de gostar do Louis, não que eu não queira atender ele, não que eu queira responder ele. Mas sei la, eu não consigo associar tudo isso que esta ocorrendo na minha vida.
3 semanas depois.
Depois de 3 semanas, na faculdade estavam propondo uma viagem para a cidade ( país) que cada aluno queria e se fosse a mesma cidade ( país ) que o amigo também queira ir, pode ser em dupla. Estava muito feliz com isso haha mas ainda não sei se isso vai ser confirmado.
Aquelas festa do Liam, depois de três semanas vai acontecer...
[ 12:39 - 07/05/2015 ]
Big Payno: Hey pessoas
Zzzzzzzayn: Oi Payne
Mim: Hi
Louis: Hellou Liam, Zayn.
Giu: Oie gente
Kakau: Oi sumidos haha
Irlanda:.Oiiieeeeeeew.
Baby: '-' Oi
Hazza: Oe
[ 12:45 - 07/05/2015 ]
Mim: Eu sou invisível agora genti haha.
Irlanda: Kkkkkkkk oi oi
Big Payno: Meeeu Deus. Chega de oi gazela loira
Irlanda: Parei
Big Payno: Entao só criei esse grupo, para avisar que a festa vai ser nesse sábado dia 10/05/2015 as 18:30 em ponto e vai ate a nigth. Pronto agora tchau podem sair do grupo.
Big Payno removeu Louis
Big Payno removeu Zzzzzzzzayn
Big Payno removeu Irlanda
Big Payno removeu vocêVoce não pode mais enviar mensagens a esse grupo, você foi removido
Pov Giu
Sobre essa viagem estou muito confusa porque eu queria com um amigo e.... Queria ir com a Anne...
Hellou Peoples, como vao?! Esse capitulo foi meio louco mesmo eu sei '-' mais é que a criança aqui esta sem criatividade. Okay neeh, fora isso esta tudo bem rs '
Um beijão ♡Twitter: @ANormalik69
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...