" 3000 milhas de distância
Parece que isso é para sempre
Parece que foi ontem
Nós estávamos correndo pela cidade juntos
Esse lugar, apenas não é o mesmo
Eu sinto falta do tempo tempestuoso
Eu não estou bem
3000 milhas de distância( 3000 Miles - Emblem 3 ) "
Pov Sophia
Ainda na casa de Anne... Vi que Harry não estava la, gritei para irmos atrás dele. Porque a dois dias que ele não aparece que ele não da um sinal de vida!
Fomos atrás dele... ficamos rodando quase a cidade inteira, ate que Niall resolve ligar para Stan.
Realmente não sei quem é esse, mais o Liam falou que um amigo muito íntimo.. Louis para minha novidade, resolve ter ciúmes e fala:
- Blá blá blá ' amigo muito íntimo ' ... Não mais que eu né! Não sou mais amigo de Harry íntimo ahahaha
Eu começando a ficar irritada e falo:
- Anne da um jeito nesse seu namorado vai!
Anne fala:
- Louis seu bobinho menos por favor.
Até que Niall disse que Harry estava na casa dele, e que estava dois dias la sem comer, sem beber, sem nem pelo menos falar com ele direito!
Fomos até casa de Stan, e la se encontrava Harry.. Pensei comigo. Porque será que Harry esta assim? Se foi eu que provoquei tudo.. Te achei Harry!
Desci do carro e fui a direção dele.. E ele também veio ate mim!
Eu digo em um abraço com ele: Ai que bom que você esta bem!
Harry: Ainda bem que você me apareceu Sophi. Desculpa!
Eu: Não Harry, não precisa se desculpar...
Harry: Te amo tanto Sophia
Eu: Eu também Hazza.
Fomos de mãos dadas ate o pessoal que nos olhavam meio confusos, e assustados pelo o que tinha visto.!
Voltamos todos para casa de Anne, e la ficamos conversando... fui até o quarto de Anne para pegar minha bolsa, pois áa ia ter que embora até que Niall aparece na porta.
Niall:- Sophia...
Eu:- Ah, oi Niall!
Niall:- Sophi.. Eu estou muito feliz!!!
Eu:- Que bom Niall.. E então qual é o babado gazela?!
Niall:- Eu depois vou te apresentar a minha ficante..
Eu:- Serio Niall??? Olooco sua gazela pegadora. Qual o nome dela?!
Niall:- Sim Sophi sério! Melissa.. Ela é .. encantadora!
Eu:- Quero ser a primeira em conhecer ela hein..
Nos abraçamos e então desci, e ele atrás..
Fui embora, e cheguei em casa. Como já sabem meus pais já começaram a dar pit assim que coloquei o primeiro pé em casa.
Pai:- SOPHIA EU JÁ CANSEI
Eu:- Blá blá blá.
Mãe:- Quando você vai nos ouvir? Sophia por favor
Eu:- Fala com minha mão fala. AH FAÇA ME O FAVOR VOCÊS DOIS, CREDO !
Subi para meu quarto, peguei minhas malas.. E comecei a arrumar, é sim eu ia sair de casa só não sei para onde ir.
Anne me liga, e fala que eu tinha esquecido meu blazer lá, e eu resolvo contar para ela.. Ela falou que eu estava errada e blá blá blá, mais deixou eu ficar por um tempo lá na casa dela. Sai de casa sem meus pais verem, sai mais ou menos 2:00 da manhã.. Fui para casa de Anne!
Anne:- Sophi tem certeza disso amiga?
Eu:- Sim Anne!
Anne:- Okay, entre.
*******************************
Oiee gente, e ai o que estão achando?! É pois é, uma hr Sophi e Harry estão brigados outra hr eles estão em um romance, pois já disse e vou andar dizendo.. Preparem o coração lindo de vcs, porque tem muita coisa por vir e para acontecer!
Primeiramente, quero agradecer todos que leiam minha fic, as que comentam e tals..Segundo que eu estou completamente apaixonada pela essa capa, deste capítulo!! É simplesmente perfeita.!
E terceiro, é que a segunda temporada esta por vir esta bem próxima!!
Bom é isso e beijokaaas :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...