" Porque você é um céu, você é céu um cheio de estrelas
Eu vou lhe dar meu coração
Porque você é um céu, um céu cheio de estrelas
E porque você ilumina o caminho..( A Sky full stars - Coldplay) "
Pov Anne
Recebi a noticia que Sophi entrou em coma, eu não sabia bem o que fazia na aquele momento em que recebi a noticia eu estava no hospital e como ainda não tinha visto Sophi perguntei para o medico se podia entrar, ele deixou...
Eu entrei e vi que mesmo Sophi assim, ela estava linda com aquele seus cabelos morenos soltos e longos!
No seus braços estava marcas vermelhas..
Resolvi ficar mais um tempo ali, peguei na mão dela fechei meus olhos e rezei para que não aconteça nada mais com Sophi, pô ela é minha melhor amiga, e eu não quero que não aconteça absolutamente nada com ela!
Quando abri meus olhos já aviam lagrimas caindo, mas eu sinto que Sophia mexe seus dedos, mas sabia que por enquanto aquilo não era nada..
[...]
1 semana depois
Kakau desta vez tinha ficado com ela, mas do nada ela sai atras de nos falando que Sophia tinha acordado, nem sabia se o medico havia autorizado mais eu e Harry entramos na sala e vimos que devagar ela abria os olhos, Harry não sabia o que fazer pois ele me olhava desesperado.
[...]
Pov Sophia
Depois de um tempo me despertaram, eu acordei. Vi Anne, Harry .. Depois vi meus pais que me olhavam confusos.
Eu tentei falar:
- Mãe, pai....
Fui interrompida pelo doutor falando:
- Moça você tem que descansar.
Nem ousei responder, mas eu olhei para meus pais e sei la, eu vi nos olhos deles...
Minha mãe falou:
- Filha sobre o que aconteceu, a gente pode explicar.
Eu respondo:
- Pera, então foram vocês... Eu não acredito nisso, não acredito que vocês mandaram ME ATROPELAR para poder me encontrar..
E mais uma vez fui interrompida por policiais entrando na sala, e o medico saindo.
Policiais:- E ai espiões como vão....
Eu interrompo e falo:- Calma, como assim espiões?!
Policiais:- Você não sabe ainda Sophia, Alice e Rogério vocês não contaram a ela ainda?!
Mãe:- Er...... Sim Sophia, mas podemos explicar
Eu:- Saiam daqui porque tanta traição hein?! Vocês são espiões, mandam me atropelar, chamam policiais, não me contam nada e ainda querem se explicar. Saiam daqui agora.
Policiais:- Opa como assim vocês mandaram?!
Medico entrando novamente na sala:- Vão se explicar la fora, aqui não é lugar. Sophia se você apresentar mais melhoras você esta de alto a partir de amanha ok?!
[...]
1 dia depois
Tive alta finalmente, mas ainda fiquei em repouso..
Perguntei então para Anne o que realmente havia acontecido, pois não me lembrava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Ficção Adolescente[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...