Capitulo 14

42 1 0
                                    

Boa Leitura. 

⇨♡⇨

" Então me ame como você ama, me ame como você ama

Me ame como você ama, me ame como você ama

Me toque como você toca, me toque como você me toca...

( Love Me Like you do - Ellie Goulding ) "

Pov Anne

Eu amo o Louis, mas meus sentimentos sobre ele estão bagunçados. Eu não sei o que eu sinto completamente, cara, eu dei um tempo para nós dois, isso não quer dizer que eu deixo de sentir o que eu sempre senti por ele. Porque eu amo amar ele, mas sei lá ele andava meio estranho sempre grosso comigo e eu estava farta disso.. Eu me arrependo e muito mais foi bom por uma parte!

Depois de todas aquelas mensagens que ele falava que chega de eu ignorar ele, de eu simplesmente não dar um sinal de vida eu realmente cai na vida real que, aquilo que eu estava pensando não era um conto de fadas, e que se eu quero voltar com ele porque mesmo eu estou fazendo tudo isso com ele? Eu realmente não sei

Louis: Anne se for só para visualizar é melhor nem mandar mensagem, então por favor eu te peço uma resposta e que seja bem clara.

Eu: Louis resposta do que?

Louis: Você realmente leu o que eu disse?

Eu: Er.... Sim eu li

Louis: Agora me responda

Eu: Lou... olha me desculpe, mas está tudo confuso entre... mim, bom, nós. E eu não sei mais meus sentimentos, não sei mesmo, esta tudo bagunçado.... O que aconteceu sobre nós não vai mudar, nunca vai mudar.. E....

Louis: Então você deixou de sentir de mim o que você já sentiu?

Eu: Não Lou......

Louis me interrompendo: Anne? Eu CANSEI, simplesmente CANSEI. Porque você é assim? Porque você é assim comigo? Só comigo?

Eu: Não Louis por favor me ouça, ou melhor apenas leia. Não se canse. Poxa, eu ainda te amo e muito, mas eu nunca deixei de sentir por você o que sempre senti. Amor... Eu quero sim voltar com você e.....

Louis: E...

Eu: E esta tudo difícil eu não sei.

Louis: Tchau Anne.

Eu não sabia o que sentia completamente na aquela hora, ele falou tchau e eu olhei para a janela e ela já não estava mais lá. Eu não conseguia enviar uma mensagem para ele, ele simplesmente havia me bloqueado. Quando eu volto, estava tudo perfeito e agora parece que o mundo se revoltou contra comigo, eu não sei! Eu não quero deixar ele, mais eu fui tão burra, tão tola, que deixei... Deixei ele ir :( E agora me encontro em um mar de lagrimas, porque sera que isso só acontece comigo? Eu amo o Louis mas... Pô, ele poderia me entender e, eu simplesmente estraguei tudo... Tudo o que havia entre nós.


A Anne desabafou e eu também.. Eu sei que esse capt foi pequeno...

Um beijo ♥

Stars | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora