" Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Recocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio...
( Titanium - David Guetta feat. Sia) "Pov Harry
Quando eu e Sophi..... sim, a gente estava nos beijando.
Sem eu no mínimo... Porque eu ..... bom, não gosto de nem lembrar da aquele dia. Sophi me atacou, e eu me repetia na cabeça ' Game-over Harry ela te atacou '.. E assim se repetia!
Mais com o maior desejo do mundo, me entreguei, a como amava Sophia! Até que algo me lembra que eu estou BEIJANDO A SOPHIA e eu NÃO POSSO, EU AMO ELA MAIS NÃO POSSO MAGOAR ELA MAIS UMA VEZ.
Eu empurrei Sophia e falei:
Eu:- Esta louca Sophia?!
Sophi:- Harry, me desculpa mais eu não aguento mais....
Eu a interrompi e falei:- Mas, Sophia não é com um beijo que nos vamos nos resolver, não é com um beijo que vamos... Bom, você entendeu!
Sophi:- Mas Harry.. Por favor?!
Eu:- NÃO SOPHIA NÃO, NÃO POSSO MAIS TE MAGOAR.
Sophi:- Harry, entende..
Eu a interrompo e falo novamente :- Sophia, o que eu fiz não tem perdão.. eu bebi e fiquei com sua MELHOR AMIGA forçado, trai a confiança do MEU MELHOR AMIGO...
Sophi:- É HARRY SIM VOCÊ ME TRAIU
Eu:- Sophi como eu te trai se nem juntos não estamos..
Sophi:- ENTÃO QUER DIZER QUE EU NÃO SIGNIFICO NADA PARA VOCÊ HARRY, QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
Eu:- Sophi você significa muito para mim, mais nunca estivemos juntos!
Sophi:- SAI DAQUI HARRY, POR FAVOR VOCÊ NÃO VALE NEM UM TUSTÃO
Eu:- SOPHIA PORQUE SÓ VOCÊ QUER TER A RAZÃO, VOCê SABE O QUANTO ME MACHUCA?
Sophi:- AH SANTO, VOCÊ FAZ AS COISAS E FALA ISSO ?! ISSO DÓI DENTRO DE MIM TAMBÉM COMO EU LEVASSE UMA FACADA NO PEITO
Eu tentei explicar mais sou interrompido:- Sophia....
Sophi:- VAZA DAQUI HARRY
Eu:- COMO VOCÊ QUER DESCULPAS SE NEM DEIXA EU EXPLICAR
Sophi:- O QUE VOCÊ TEM PARA EXPLICAR HARRY? QUE VOCÊ FICOU COM ANNE? ISSO? POIS FIQUE CIENTE QUE EU VI COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS OKAY? OKAY!
Eu:- SOPHIA...
Sophi:- SAI DAQUI HARRY!
Peguei a caixinha de Anne e fui saindo até que Sophia fala:
- Harry desculpa, desculpa. Volta por favor volta!
Eu paro. Ainda de costas para ela, e falo:
- Ham ainda quer que eu volto!
Saio bato a porta, desço as escadas joga a caixinha que cai no chão até Niall me perguntar:
- Harry o que você fez desta vez?
Eu falo já irritado
- Ah me poupe, guardião!
Tentei sai de casa de Anne, mais sou impedido por Zayn falando:
- Calma cara, calma!
Mais eu empurro ele que quase senta no sofá, e saio batendo a porta.. Pego meu carro e vou para.......
Pov Sophi
Tudo de novo não.. porque sempre comigo? O que eu fiz? Diga meu deus.?
*******************************
Meeeus amores,desculpe a demora mais estou com criatividade 0 então sorry.
É pois é tem muitas coisas ainda por vim, então preparem o coração okay? Okay! Beiijos espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...