" Acho que estou apaixonada, porque você é tão sexy
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo...( Reflection - Fifth Harmony) "
Pov Sophi
Porque sempre comigo? Sera que Harry não entende que não da mais para nos ficarmos assim... Eu gosto muito de Niall mais talvez só vejo ele como amigo, já Harry eu sinto algo a mais por ele... Quando eu o vejo, quando eu olho para ele!
Fui tomada por vários pensamentos, mais sou interrompida por Niall entrando no quarto feito um louco desesperado..
Pov Niall
O que sera que Harry aprontou mais uma vez hein?! Já não basta aquele dia... Vou subir la!
Gritei para Sophia:
- SOPHIA SOPHIA, O QUE FOI?! O QUE ACONTECEU? PORQUE ESTA CHORANDO? O QUE HARRY FEZ???
Mas Sophia não me respondia só pensava em chorar, ate que ela olha para mim e fala:
- Vai embora Niall.. Me deixe aqui sozinha por favor!
Eu respondo:
- Não Sophia fala, fala, fala..
Mas Sophia insiste para mim sair de la:
- Niall eu não quero te magoar, então vai embora eu estou te pedindo POR FAVOR!
Eu faco o que ela pede, vou embora mas com um pouco que raiva por que sera que Sophia nunca se abre comigo hein?!...
Desço as escadas e vou ate a direção da porta.. Anne fala:
- Aonde você vai gazela loira?!
Eu respondo:
- Ora Vou curtir.!
Anne sincera responde:
- Niall Horan, curtir essa hora garoto?!
Eu respondo:
- Sim. Tchau
Sai da casa de Anne, e fui para uma balada.. Fiquei la bebendo e curtindo, dançando .. Ate que conheço uma menina super muitoooo legal.. Eu estava tentando achar uma forma, de esquecer... Deletar Sophia de minha vida! PARA SEMPRE!
Melissa.. essa era o nome encantador dela! E fui me apaixonando cada vez mas por Melissa...
**********************************
Oii oii gente, yeah Niall conhece a famosa Melissa.. Não me matem por isso, pois tinha que pensar em uma forma para Niall esquecer Sophia não acham?!
Sorry a demora para postar, mas estou sem tempo por causa da escola.. E confesso que estou com criatividade 00!
O que esta por vir? Já vou logo dizendo preparem o lindo coração de vcs hahaha
Um beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...