" Dizem-me que sou muito jovem para entender
Dizem que estou preso em um sonho
Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos
Bem, tudo bem por mim
Então, acorde-me quando tudo estiver acabado...
( Wake me up- Avicii)"Três dias depois..
Pov Anne
Acordei, olhei para o lado e não vi Sophia... Fui para o banheiro tomei um banho e voltei a vestir meu pijama , e desci para tomar café, é finalmente hoje que era feriado não tinha aula.
Assim que cheguei na cozinha vi Sophia olhando o celular, e uma mesa linda.. Sophi é tao boa na cozinha que nossa.!
Cheguei lá, tomamos o café.. Comi muito pois estava tão bom haha..
Okay, resolvemos ir até o shoppis fazer umas comprinhas..
Pais de Sophi pov's on
Três dias já, que estamos sem Sophia. Ela fugiu de casa, ela saiu sem avisar..
Alice ( mãe de Sophia ) :- Rogério, precisamos chamar a polícia.. A Sophia SUMIU SEM SE QUER DAR UMA NOTÍCIA!
Rogério ( pai de Sophia ) :- Alice não... Nos somos espiões, Sophia ainda não sabe disso.. e com certeza os policiais vão perguntar. Temos que descobrir sozinhos!
Alice:- Rogério, já passou da hora de ela saber né. Não podemos Rogério, não podemos!
Rogério:- Mas assim ela vai desconfiar ou melhor vai descobrir que por isso não ficamos em casa nunca.
Alice:- Mas Rogério...
Rogério:- Sem mais Alice, não falo de novo!
Pov Anne
Se arrumamos, e saimos de casa.. Resolvemos parar no Starbucks
[...]
Sophi:- Anne... Não acha que nos estamos lenta de mais para andar?! Hahaha
Eu:- Mas estamos mesmo hahaha vamos andar mais rápido..
Do nada veio um carro desgovernado e... Atropelou nos duas e eu Sophi..
Eu:- Sophia, Sophia.....!!!!!
Nos duas caímos no chão.. Sophia estava toda ralada e desacordada.. Eu estava ralada também.. Mas estava cociente.
Tentei levantar mais não conseguir de tanta dor que sentia.
Aquele carro.. Não parou.
Pov Sophia
Eu:- Anne... Não acha que nos estamos lenta de mais para andar?! Hahaha
Anne:- Mas estamos mesmo hahaha vamos andar mais rápido..
E.. Como assim? Tudo apagou.. só vejo Jesus, só vejo um clarão.. Cade Anne?!
[...]
************************-*****
Pessoal... E ai tudo bem? Haha
Eu aviseeei, para preparar o coração de vcs.. não avisei?!
Aquele carro..... Quem será que fez isso?!
Ah e uma coisinha é que antes deste capt, eu publiquei um recadinho, por favor leiam para não estranharam que tem Pov's on dos pais de Sophi okay?! Okay!
Um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...