Capítulo 29

33 1 0
                                    

Não deixe de ler a nota final deste capitulo por favor estou esclarecendo algumas coisas sobre a fic okay? Okay!

Boa leitura!

⇨♡⇨

" Hmm, jovem demais, tolo demais para perceber

Que deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão...

( When I Was Your Man- Bruno Mars)"

Pov Kakau

Sophi e Harry, Anne e Liam já tinham chegado á festa faltava o Zayn, Louis, Niall e a Giu.. Pois todos meus familiares já tinham chegado, ia ser uma mini festa para todos pois eu e o Justin ia fazer um jantar íamos contar sobre a nossa novidade e depois ia ser a festa! Porque queria aproveitar todo esse tempo com os meus parentes e meus amigos. :)

Eu realmente estava ansiosa para ver a reação de todos assim que eu e o Justin anunciarmos que estamos namorando... 

Depois de uns 30 minutos o Zayn e a Giu chegaram e lodo depois em seguida o Louis e o Niall, chegaram mais alguns amigos de Justin e depois começamos o jantar, no meio do jantar resolvermos anunciar e o Justin nos levantamos e eu falei:

- Bom, eu e o Justin fizemos questão de reunir todos aqui, para fazermos um anunciado sim temos uma novidade ... Bem, desde que conheci o Justin foi super tão...... Lindo e fofo, que graças aos meus queridos e amados amigos eu tive a oportunidade de conhecer ele, e está sendo tudo tão fofo - senti meu rosto ficar quente - e então eu e o Justin estamos namo......

Niall me interrompeu e falou:

- NAMORANDO?! NAMORANDO? O QUE? WHAT? MEU DEUS? JUSTIN E KAKAU, ME DEM UM ABRAÇO ANDEM CÁ - Niall veio em nossa direção e nos abraçou

Todos reagiram bem se querem saber, eu suspirei para mim mesma quando vi que ninguém o debateu essa decisão minha e de Justin, terminamos de jantar e eu e Giu, Sophi e Anne fomos conversar, depois de um tempo todos foram curtir a pista de dança para a festa começar. Que começou e terminou ás 04:00.

Pov Anne

A festa da Kakau se passou muito bem, e finalmente matei minha curiosidade de saber qual era o segredo que a Kakau tanto escondia com o Justin.. Como eu tinha dito, foi uma mini festa.. Foi primeiro um jantar ai eles anunciaram a '' novidade '' que tinha que a contar a todos, depois foi uma festa para aproveitar esse tempo com os familiares e com todos os amigos, foi todos os familiares de Kakau e Justin e doí também todos os amigos de Kakau e de Justin.

A festa inteira passei a dançar, uma vez dançava sozinha e depois um dos meninos ou o Liam, Zayn ou Niall me tirava para dançar, eu, Sophi e a Giu ficamos também a conversar sobre tudo que andava acontecer em nossas vida...

[...]

Depois de 00:00, fui voltar da festa com Liam que tinha me levado ate a minha casa umas 04:00.. Entrei tirei minha roupa, e fui direto dormir..

* 1 semana depois *

FINALMENTE! É AMANHA. Essa semana passou um tédio que só que nem vale a pena, mas hoje é sexta graças a Deus e amanhã é MEU ANIVERSÁRIO!!

Sai da facul, e cheguei em casa e logo recebi uma mensagem de Sophi

M.A☆: É amanhã amigaa!

Eu: Sim :) Amiga porque faltou hoje na facul, aliás todos praticamente faltaram.. Você, Liam, Giu, Kakau, Harry e Niall.. Passei hoje o dia inteiro a ter que aturar o Louis se esbarrando com outra garota a mim, Nash a me olhar e me encarar o dia inteiro e o Zayn a ficar com a Perrie o dia inteiro.

( N/A: Gente pelo amor de Deus esse '' ficar '' do Zayn e da Perrie, não é beijar não ta pelo amor de Deus. Não quero que me matem por conta disso, NA MINHA FIC ele era só amigos [ ainda bem haha ] só para deixar claro rs. Voltando...)

M.A ☆: Desculpa amiga mais você sabe, na próxima semana eu já me mudo para aonde vou morar e eu estou na correria e tem demasiada coisas para fazer.. Agora sobre a Giu, Kakau, o Liam, Niall e o Harry faltarem não sei não.

Eu: Então ta bom né amiga...

Não calma, a Sophi já arrumou absolutamente tudo para a nova casa dela, móveis e tudo mais.. O que mais ela tem para fazer?! Não, essa resposta não me convenceu, mas como ela não sabe o motivo do Harry ter faltado se eles poderiam se encontrar que eu aposto que o que ela gosta sempre se fazer quando falta a faculdade .. É sei lá o que sera que eles estão aprontando?! Hein...

Eu: Amiga.... Só uma coisa, mas o que você tem para fazer na sua casa nova se você esta com tudo já arrumado, móveis e etc?

Visualizado as 16;00

M.A☆: Er.... Hum.. Papeis da casa amiga

Eu: Amiga, lembra que eu fui com você para arrumar os papeis da casa?

Visualizado as 16;07

Pov Sophi

***

Oieee, deeeesculpaas pelos erros haha e o que serão que o povo esta aprontando para a Anne hein? Bom gente deve estar bem claro o que é neh hahaha. Gente um papo rápido sobre a fic, não citei nem a Baby e a Clarice ( Personagens que participaram alguns capitulos aqui da fic [ aváaaa] ) ( voltem alguns capítulos e também ao Capitulo 8 que eu vou estar falando deles lá..) porque elas não estão no Elenco e só fazem parte de uns capítulos, o Nash a mesma coisa.. Por isso não coloquei- os no elenco.

É como se eles fizessem parte especiais, não é nada de mais porque os em comuns mesmo são a Giu, Sophi e os meninos ;) E quando falei que estamos entrando em reta final da fic não quer dizer que amanhã vou acabar a fic hahaha calmem o coração gente pelo amor de Deus, estamos ENTRANDO AINDA na reta final porque ainda tem chão, ainda tem muita coisa pela frente, KAY? KAAAAY!

E uma coisa é que a Fanfic esta voltada a Anne e o Louis, incluindo a melhor amiga Sophi e seu amor ( hahaha) Harry , temos outros amigos na fic? Sim temos.

Bom vim esclarecer isso porque se não vou fazer um '' capitulo '' só esclarecendo as coisas haha um beijo.

Stars | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora