Capitulo 8

55 2 2
                                    

Boa Leitura! :)

⇨♡⇨

" Moças em todo o mundo
Escutem
Estamos à procura de recrutas
Se você estiver comigo
Deixe-me ver suas mãos
Levante-se e faça a saudação
Obtenha seus saltos assassinos..

                   ( Salute- Little Mix ) "

Mãe:- Então peço desculpas pelo seu pai, não foi nossa intenção de te prejudicar serio. Mas olha você não pode se esquecer que ainda somos seus pais e necessitamos mesmo de você em nossa vida.

Eu:- Mãe é o seguinte eu amo vocês dois, só que nunca esperei mesmo que você e o Pai podiam ser espiões sem me contar absolutamente nada. E ainda me atropelarem,mãe vocês mandaram me ATROPELAR,  você acha que é assim que vocês vão " necessitar " eu em suas vidas?! Não é, eu não queria que hoje o papai estivesse na aquele lugar feio, mas só fiz o certo, só fiz o que deveria.! Mas por favor né, como vou poder confiar em você de novo?! Assim não dá né mãe.

Mãe:- Filha olha, me desculpe mesmo nós íamos te contar na hora certa, mas sabíamos que um dia você ia acabar descobrindo sozinha. Aquelas brigas?! Era tudo uma faria, para você não desconfiar de nada que trabalhamos como espiões... Por isso não passávamos a maior parte do tempo em casa, porque tínhamos varias missões, mas também não era assim que queríamos que você descobrisse! E olha não mandamos ninguém te atropelar, o seu pai mandou o amigo dele te achar para podermos conversar e etc. Mas ele estava com raiva ou pressa e acabou te atropelando.

Eu:- Olha mãe, okay por mim tanto faz agora, porque querendo ou não já aconteceu e eu já fui atropelada. Só isso?!

Mãe:- Não... 

Eu:- O que você quer mais?

Mãe:- O seu perdão.

Eu:- Mãe eu preciso ir..... 

Mãe:-  NÃO, você ainda não me deu uma resposta - diz me interrompendo 

Eu:- Tchau 

Levantei, abri a porta, fechei e fui embora. 

Pov Louis

Minha vida não tem sentindo sem Anne. Porque ela fez isso comigo? PORQUE?! 

x Chamada Inicializada x

tuuuu, tuu, tuuu 

x Chamada recusada x

[ 17:45 ] 

x Chamada Inicializada x

Tuuuu, tuu, tuu 

x Chamada Recusada x

[ 17:48 ]

x Chamada Inicializada x

Tuuu, tuuu, tuu 

x Oii deixe seu recado após do pi, boa sorte. Beijocas. ' PIIIP ' 

Oi Anne, então por favor me atenda.. Só precisamos conversar! 

'PIIP ' acabou seu tempo 

x Chamada Finalizada x 

É desisto.. Mas boa pelo menos eu TENTEI, agora vou para o ensaio 

*** NOVO DIA *** 

Pov Anne

Pi pi pi pi... 08:00. Acordei e já fui para meu banho, hoje tava um dia mais frio, então assim que sai do banho vesti uma legue preta, com uma regata e por cima uma blusa. Coloquei meu tênis e fui para a facul. Como já estamos quase no meio do ano entrou gente nova em minha sala e de Sophi. Conhecemos uma menina chamada Clarice. E a outra Bárbara. Elas eram realmente legais, muito legais... Bom também conheci um menino chamado Nash, ele era loira dos olhos azuis e bem alto, e com um estilo Swag, e eu realmente e sinceramente adorei ele, pois ele era super engraçado e super amigo.. Já nos primeiros dia, já gostei dele! 

[...]



Hellou Peaples, vcs já perceberam que aaali no começo é um coração partido? Não partido, em fim vcs entenderam rs :)
Para quem não sabe o que é Swag é tipo de um estilo bem estiloso '-' Gente não sei explicar hihi
É pois é, entra em cena 3 novos personagens. Se vai ser definitivo?! Boa pergunta, vcs descobrirão. Ah e estou abrindo uma exceção, porque estou com tempo e sem nada para fazer por isso estou postando mais um capt. Super obrigado 

Um beeeeijo no coração de vcs 

Stars | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora