Ihu
Boa Leitura!
∞ ⇨♡⇨ ∞
" Eu estou bem aqui
Quando você vai perceber
Que eu sou a sua cura, garota do coração partido..
( Heartbreak Girl - 5 Seconds of Summer)"
Pov Anne
Depois de uns minutos, estavam todos na sala e o professor de Historia entrou na sala.. A aula foi um pouco tediosa, mas fiquei bem concentrada.
[...]
Acabou as aulas, e fui.para casa desta vez sozinha pois Sophi ia para casa de Harry, e logo em seguida ia resolver o que faltava da sua casa nova, eu estava a caminhar então enquanto caminhava pensava cada vez mais sobre minha vida aqui em Paris e la em Londres. Em Londres minha vida era simples do jeito que sempre fui mais eu sempre fui fiz la ainda mais ao lado dos meus amigos, dos meus familiares, dos meus pais em fim.. Meus pais me faziam falta, mas a Fran nossa como ela me faz falta. Ela é minha prima mais como se ela fosse uma amiga que sempre me conheceu a minha vida inteira, só que com esse meu intercambio nos perdemos o contato! E nessas horas ela me faz falta, eu já pensei em mandar mensagens para ela, mas sempre tenho medo de atrapalhar ela e por isso não gosto de enviar nenhum tipo de mensagem.
Do jeito que pensava andava cada vez mais devagar, assim nunca ia chegar em casa haha
Depois de acelerar mais os meus passos, cheguei em casa e fui para o banho e por la fiquei, sai do banho e já tinha esfriado um pouco,então coloquei um short jeans uma regata e por cima uma blusa grande que cobre o short, calcei meu tênis e me maquiei.
Eu ia sair, sei la espairecer por ai aqui na França ate que recebi a mensagem de Liam
Gordinho gostoso: Oieeeeeeeeeee Anne minha amiga
Eu; Oeeeeee Liam meu amigo
Gordinho gostoso: Vamos dar uma volta por ai em qualquer lugar de França que não nos traga lembranças de nada? Estou afim de não respirar mais o ar desse lugar!
Eu: Aaaaae, adivinhou o que eu queria fazer mesmo. Vamos sim é logico!
Soltei meu cabelo, e assim fui a uma praça esperar Liam, e assim depois fomos e passamos em vários lugares diferentes e bem legais.. Como já estava tarde Liam me deixou em casa!
1 semana depois
Pov Kakau
Meus amigos ainda não sabe, eu e o Justin estamos namorando! Isso é bom de mais.
• Chamada Inicializada
Eu: Alo Anne?!
Anne: Oie Kakau, aconteceu alguma coisa?!
Eu: Não amiga ta tudo bem. Você vai sair hoje?!
Anne: Que bom. Vou não porque?!
Eu: Ah só para saber eu e o Justin queremos reunir todos para contarmos uma novidade!
Anne: Okay.
Eu; Beijos vou avisar o resto do povo beijos amiga
Anne: Beijos.Ainda tenho que planejar tudo, pois só vamos mesmo nos reunir sábado porque essa semana ta puxado haha
Pov Giu
Mãe: Giu olha desculpa eu não vou poder atender seu pedido!
Como assim? Pedido? Que pedido?
Flashback on
" Mãe: Giu vamos ter que mudar de cidade.
Eu: Mais mãe, minha vida esta praticamente formada aqui! Eu tenho meus amigos e minha faculdade eu não posso largar tudo assim de mãos abanando!
Mãe: Desculpa filha...
Eu: Por favor minha mãe, me deixei ficar aqui mãe, por favor eu te imploro. Isso é um pedido
Mãe: Okay filha. "Flashback off
Não, porque mãe?!
Eu: Mãe?....
Mãe: Desculpa!
Eu: Porque? Eu tenho minha vida formada aqui!
Mãe: Filha você a gente tem que ir mesmo
Eu: Mas mãe....
Mãe me interrompendo: Sem mais filha, vai arrumar suas malas, e amanha mesmo peço sua transferência. Não precisa ir mais amanha para faculdade minha bebê, nossas passagens estão compradas. Vou sair um beijo meu amor te amo hein!Porque eu tenho que mudar de cidade porque hein
• Chamada Inicializada
****
Peço imensas desculpas por não postar mais cedo mais estava sem criatividade zerada. Mais conseguiu sair um pouco vai vamos constar haha
Bom é isso e beeeijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...