Leiam a nota final please.
Boa Leitura!⇨♡⇨
" Olhe para o que você fez
Fique parado, caindo para longe de mim
Quando se leva muito tempo
Para fora do fogo, o que você quer ser?...( Outside - Ellie Goulding feat. Calvin Harris )"
Pov Sophi
Depois da festa, no outro dia eu e Harry passamos o dia junto...
Depois de muita diversão em parque... Almoçamos e bem a noite jantamos e passamos o melhor dia de nossa vida juntos.Pov Harry
Como eu e Sophi estávamos passando o dia juntos eu queria dar tudo o que ainda não dei de mim. Queria fazer tudo para que deixasse o nosso dia o melhor de todos!.
Depois de nos divertimos mesmo... Tivemos uma noite de amor.
Pov Anne
( N/A: Hahahahaha como sou má não vou colocar detalhes da noite de Haphie hahaha )
Estamos todos da turma muito feliz nem acredito que cheguei aqui. Mesmo com tudo que eu passei! Hoje eu realmente sei dar a valor a tudo... E nem acredito que eu cheguei ate aqui mesmo com todas as minhas dificuldades e hoje é o dia que eu vou novamente rever todos. Hoje é a MINHA FORMATURA!!
(...)
Antes de ir para a faculdade para concluir minha vida " escolar " eu reencontrei todos da minha família e todos os meus amigos.Ficamos a conversar ate chegar a formatura ei estava super ansiosa por esse momento, fomos todos apé e juntos. Eu estava vestida em um vestido preto, com uma maquiagem caprichada no rímel e no batom. Usando saltos altos vermelhos combinando com o batom!
Chegamos na faculdade e iniciaram finalmente a formatura eu fui oradora...-" Hoje, sei dar valor aos meus preciosos momentos. Hoje eu sei como tudo é apesar de todas as dificuldades.... Nem todos pode estar presente neste momento, muitos desistiram pois não acreditaram que iriam conseguir concluir essa jornada. Foram vários momentos de diversas coisas.. E hoje chega um dia muito especial para todos nós e é por isso que digo que todos que estão aqui hoje são guerreiros .. Parabéns, obrigado por tudo, pelos professores, amigos e por essa faculdade maravilhosa. Hoje é nosso dia parabéns !"
Depois de pegar meu diploma todos nos fomos comemorar. Fomos a festa que a faculdade da e ficamos nos divertindo como sempre.
(...)
Depois de um tempo , tivemos o baile e claro minha mãe me levou um vestido longo ele era lindo, vermelho e tudo mais eu amei aquele vestido era tudo de bom. Dancei com Louis e depois com o meu pai...
Estava realmente sendo um dia entanto e mágico!Meses depois
Eu segui minha vida ainda em Paris. Com o Louis claro, Sophi realizou seu sonho de morar na Austrália Harry claro foi junto eles não se separam. Kakau continuou com Justin, Giu ficou dando uns pegas... E agora logo vem a festa de aniversario do Louis finalmente é amanhã na sexta feira.. Estamos preparados e nos íamos faltar pois Louis ia comemorar.
Pov Louis
Meu aniversário está chegando mais com certeza quem vai ganhar presente vai ser a Anne ou melhor o meu presente já é ela.
*****
Oiiee minha gente, sim sim eles se formaram. Não dei muito detalhe pois não achava necessários alias ninguém ia ler umas 300 palavras do da formatura isso explicar o capt pequeno maaaaaas eu tbm dividi pois ... sim sim, ESSE É O PENÚLTIMO CAPT DA FIC. O prox cpt acaba estou muito triste por isso ;(
Mas bem é isso beijokas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Ficção Adolescente[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...