Gente vcs estão gostando? Essa pergunta me mata por dias hehe
Boa leitura!
⇨♡⇨
" Porque se quiser continuar comigo
Você tem, tem, tem, tem que me amar mais
E se você realmente precisa de mim
Você tem, tem, tem, tem que me amar mais...( Love Me Harder- Ariana Grande feat. The Weeknd) "
Pov Anne
Louis estava fora de si, eu entrei em desespero e quando vi já tinha seguranças segurando o Louis e o Nash já estava com a cara toda cheia de sangue. Meu Deus!
Peguei também, fui ate o Starbucks chorando mesmo e comprei meu frappuccino de chocolate o meu favorito..
Vendedor: Esta tudo bem moça?!
Eu: Sim, por favor ande mais de pressa.
Vendedor: Okay, aqui esta seu frappe .
Eu: Obrigado!
Peguei e fui embora o mais rápido possível o Louis consegue estragar tudo mesmo. Fui andando de pressa ate a saída quando vejo o Louis me gritando de longe, mas logo ignoro- o e ele para em minha frente e fala:
- Anne por favor. - Diz segurando nos meus braços
- Sai Louis. Sai da minha frente - Disse soltando suas mãos dos meus braços.
- Anne me deixe expli.....
Logo o empurrei, e fui embora ele ali ficou parado né olhando, chamei um táxi e peguei.
[...]
Logo cheguei em casa, e entrei la e assim fiquei, dei de cara com a Sophi.
Sophi: Amiga ta tudo bem?!
Eu: Não Sophi não ta nada bem. - disse chorando e me sentando no sofá
Sophi: O que aconteceu? O que o Louis fez?
Eu: O QUE? VOCÊ SABIA QUE ELE IA LA?! PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE SOPHIA, PORQUE? EU CONFIAVA TANTO EM TI
Sophi: CALMA ANNE! Todos nós sabíamos menos você e a Giu, mas agora ela já sabe porque eu já falei para ela. Foi para o bem de vocês dois mas já vi que não foi a melhor ideia!
Eu: MEU DEUS!
Subi para meu quarto e me tranquei la dentro. E ali fiquei chorando...
Depois recebi uma mensagem em meu celular
Giu my india ∞: Amiga ?
Eu: Fala
Giu my india ∞: O que aconteceu?
Eu: Ah faça me o favor TODOS sabiam que eu ia encontrar o Louis. Aconteceu uma desgraça e eu não vou me comprometer em falar. Bom descanso!
Giu my india ∞: Anne para de graça vai. A Sophi me contou que você gritou com ela! Eu e ela só estamos preocupada com você, tem a necessidade de você ser ignorante com a gente? Não, não tem. Então para de ser mimada e pelo amor de Deus fala com a gente, porque nem se quer a gente sabe se o Louis pode ter te machucado nos dois sentidos okay? Mas agora se você ainda quer ter a amizade da Sophi peça desculpas para ela porque você foi tao estupida com ela e ela esta bem magoada com você agora! Parabéns para você Anne, mas pode deixando de querer ser assim comigo porque isso comigo não pega, então nem invente de querer descontar sua raiva em mim. E em ninguém!
Eu: Okay, desculpeEu fui tola e deixei a Sophi magoada não foi minha intenção, eu só estou com raiva e descontei toda nela! Como meu braço estava sujo de sangue porque o Louis deu socos no Nash e ficou com a mão cheia de sangue e depois pegou em mim! Me levantei peguei minha toalha e entrei no banho fiquei la por um bom tempo, pois a água batendo em minhas costas me relaxava e tirava tudo o que ha de mal em mim.. Depois sai do banho, me enrolei na toalha..
Encontrei a Sophi no quarto ela não olhou para mim ficou de costas e falou:
- Já estou saindo - falou pegando nas suas coisas
Eu a segurei pelo braço e fiz com que ela me olhasse e falei
- Sophi me desculpa por favor. Eu sei que fui tao idiota de ter gritado com você, mas é que eu estava com raiva e não foi a minha intenção! Serio, você sabe que você é minha melhor amiga, você e a Giu. E alias a Giu me falou que você estava magoada e....
Não consegui terminar de falar pois comecei a chorar
Ela logo me abraçou e falou em um sussurro
- Okay amiga. Não chora, já esta mais calma?!
- Sim. Posso te contar o que aconteceu?!
Sophi assentiu e contei tudo o que tinha acontecido [...]
*** Novo Dia ***
Pi pi pi pi.. 07:30
Acordei, e logo me levantei e me troquei coloquei uma roupa simples e penteei meus cabelos longos e os prendi! Desci e Sophi já estava pronta e tinha tomado café.
- Não vai tomar café não moça?! - disse apontando para a mesa
- Não, obrigado amiga vamos?!
- Okay!
Depois de andarmos um pouco, chegamos na faculdade e encontrei o Nash e a Clarice logo na porta, Sophi piscou o olho para mim como se dissesse " Peça desculpas pelo o Louis " e logo o Nash falou
- Anne.... - ia falando de cabeça baixa, mas eu o interrompi dizendo
- Nash não diga nada, apenas me desculpe pelo o.... Louis, porque ble ele é um idiota!
Nash me abraçou e eu já chorando, mas logo sequei minhas lagrimas! Cumprimentei a Clarice e fui para a sala ficar assim la mexendo no meu celular. Encontrei logo na sala a Giu e a Kakau que la ficamos conversando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...