Não deixem de ler a nota final por favor. Obrigado :)
Boa Leitura!
⇨♡⇨
" Há filmes passando em seus olhos
Você sonha com nossos destinos
Mas você está erradaEu não pertenço a você..( Belong- Cary Brothers )"
Pov Anne
Ah, ultimo dia em Itália, como essas 3 semanas passaram rápido! Mas eu ate que gostem... Não queria ir embora, queria ficar ali para sempre mais pelo outro lado eu ia rever meus amigos :)
Louis: Anne? Desculpa ter desligado mas eu não sabia muito o que falar.. Olha eu parei para pensar e acho que depois de tudo não caiba muito a nós a voltar a aquele ponto.. Então podemos ser apenas amigos ♡ Beijos
Não calma, eu não creio que depois de tudo que eu tentei fazer pelo Louis, ou melhor por nós ele quer ser apena amigo!
Acho que eu realmente vou ter que escrever na testa, que eu amo-o demasiado e ele acho que não entende ou ainda não entendeu!
Eu: É okay, mas acho que você ainda não entendeu ao meu ponto realmente!
Ele apenas visualizou e respondeu:
Louis: Como assim?
Eu: Ainda não te entende que eu amo você?!✔ Visualizado as 16:00
Bom agora vou ser praticamente obrigada a arrumar minhas malas!
Horas Depois
Finalmente chegou o vôo, agora.partimos para Paris...
[...]
Lar doce lar, depois de mais de três horas na aquele avião.. Eu já estava ficando impaciente haha... Eu e Giu chegamos em Paris, França.
Chegamos no aeroporto e todos estava com plaquinhas falando um monte de coisa haha.
Logo após veio a Sophi e a Baby correndo em direção a mim e a Giu. Como esses nossos amigos são tão queridos. Eu estava com um belo.sorriso no rosto mas logo fechei ao.perceber que Louis não estava lá! Aonde sera que ele estas?! Onde sera que andas? Bom , foram todos na frente, então falei para eles irem que vou ate o starbucks do aeroporto comprar pelo menos um pão de queijo, e um café pois estava com muita fome.! Foi ate a direção do Starbucks ate que sinto alguém me puxar por trás, e pelo braço. Paro assustada e olho para trás e vi que era.....
***
Oie gente.. Olha vou ser sincera com vcs Okay?! Eu não estou aquelas coisas, não estou boa realmente! Entao desculpe por esse e outros capitulos merda. Porque primeiro estou sem criatividade..
E estou publicando agora porque mesmo a criança aqui não tendo criatividade eu quero muito e confesso que to ansiosa :') para que chegue uma parte ai rs haha.
Quem sera que era heeeein? Sim voltei com esses suspenses mais logo paro hahaha. E lembrando que eu acho que leva pelo menos umas 5 horas de Paris ate Italia, em fim não faço a minima ideia por isso coloquei mais de tres horas Kay?KAY!Okay, chega de falar porque essa nota ta ficando realmente grande. Um grande beijo e desculpas novamente ∞♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...