Capítulo 44

31 1 2
                                    

Capítulo devidamente impróprio para menores de 10 anos.. :')

Meeentira, esse capt contem partes sexuais. ( só para deixar claro sim?)

Boa Leitura!

⇨♡⇨

Pov Anne

Fui interrompida dos meus pensamentos com Louis abrindo a porta para mim, chegamos finalmente.

Entramos em um tipo de sítio e já estava cheio de gente fomos ao encontro as meninas e os meninos.. passamos a festa conversando, cantando algumas músicas que nós conhecemos e ficamos dançando.. Bebemos, comemos e etc.. A festa realmente estava super divertida porque eu pude aproveitar sem que nenhum Nash me atrapalhasse (N/A: Uaaaaau Anne irônica hahaha isso ai Anne bota ordem! :') ) e ficamos e deixamos rolar a festa inteira.

Sophi: - Ah que bom que estamos na reta final da facul não aguento mais haha

Eu: - Verdade Sophi haja

Liam: - Geente, cadê a Giu e o Zayn?!

Harry: - Hum... Talvez... Estão pensando no que eu to pensando?! - disse Harry e em seguida deu um gole em seu vinho.

Pov Giu

A festa que Liam estava dando esta realmente incrível , eu e o Zayn ficamos juntos dançamos, bebemos e muito,comemos e depois ficamos conversado. Eu estava agora bebendo o meu whisky (Não sei escrever scrr ) e estava conversando com Zayn nos... Er... Poderíamos dizer que agora estava meio bêbado. Bom meio é pouco estávamos bêbados alias essa festa é para nós aproveitar então... Estava rolando um clima entre nós dois ( Opaaaaa sinto cheiro ai que vai rolar hoje entre Giu e Zayn hmmmm) rapidamente Zayn atacou meus lábios ferozmente e ficamos nos beijando com a música ao fundo. ( não isso não é pra ser romântico porque olha a música... )

" Está difícil para dormir

Os lençóis estão no chão

Não há nada em mim

E eu não aguento mais isso

Difícil de respirar

Com um pé para fora da porta

Onde estão minhas chaves?

Por que eu preciso sair, yeah

No banco de trás do táxi

Eu dou a gorjeta para o motorista antecipado

Vá rapidamente

Estou com seu corpo em minha mente

Eu quero muito

Oh, só de pensar em você já fico tão louco, tão louco

Garota, você não quer

Eu quero que você me queira

E se você quiser, então você me tem

Não há nada, não, nada que eu não faria (que eu não faria)

Para acordar ao seu lado... "

Pov Zayn

Eu estava tendo uma quedinha pela Giu eu já tinha falado isso para o Niall

Flashback on

Eu: Nialler?!

Nialler: Diga

Stars | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora