Boa Leitura!
⇨♡⇨
" Expire, inspire
Oxigênio americano
Todo ar que eu respiro
Perseguindo o Sonho Americano
Nós suamos por trocados e moedas..( American Oxygen- Rihanna) ''
Pov Giu
• Chamada Inicializada
Kakau: Oie Giu!
Eu: O- oii Kakau
Kakau: Giu você está bem? Por que está chorando?! Aconteceu alguma coisa?Eu: Não estou nada bem Kakau, aconteceu tudo. Não é nada, apenas não se preocupe comigo Okay!
Kakau; Giu como você não quer que eu não se preocupe com você? Me conta o que esta acontecendo contigo?
Eu; Bobeira, então o que ia di-dizer?!
Kakau: ... Vai sair hoje?!
Eu: Não
Kakau; ok-okay. Eu e Justin vamos chamar todos para revelarmos uma noticia. Mais tarde! Você- você vai?!
Eu: Vou ver. Beijos tenho que desligar
Kakau: Er... hm.. okay beijos.Pov Kakau
[25/05/2015- 16:20]
Anne sabe o que aconteceu com a Giu?
[25/05/2015- 16;27]
Anne lora: Não, porque o que aconteceu?!
[25/05/2015- 16:28]
Não sei, eu liguei pra ela e ela tava chorando e eu perguntei mais ela falou pra não me preocupar com ela.
[25/05/2015-16:30]
Anne lora: Okay, vou tentar falar com ela.
Pov Giu
Eu ainda não me convenci que tinha que me mudar de França.
E agora me encontro em uma poça de lagrimas.Anne amiga: Giu ja estou sabendo que a Kakau te ligou e você se encontrava chorando, ate ontem você estava animada deu mal sermão em mim.. Hoje acontece alguma coisa com você, e que manda sua amiga não se preocupar. Então já pode me dizendo o que esta havendo né!
Eu não queria que meus amigos soubessem porque acho que só pegaria mal para mim.
Eu: Okay Anne, eu te falo mais não agora. Não consigo direito em repetir em contar isso por favor mais tarde!
Anne amiga: Okay, mas não chore não suporto ver você chorando. Mais olha já estou preocupada porque algo de grave é. Bom descanse e por favor mais tarde me ligue e conte pelo menos o que aconteceu. Um beijo amiga ♡Sinceramente, da vontade de sumir da minha mãe mais não posso.
[...]
19:53
• Chamada Inicializada
Eu: - Anne?
Anne: - Desembucha.
Eu: - Assim, minha mãe queria mudar daqui eu consegui a convencer, mas agora ela falou que não podia mais atender o meu pedido e começou a falar que não precisava mais ir a faculdade porque já tirou minha transferência e tal...Contei tudo o que minha mãe havia falado a mim
Anne: - Ai olha Giu, eu realmente não apoio isso. Mas se você não conseguiu convencer ela novamente não vai ser nós que vamos a convencer, mais isso é demasiado desnecessário, mas se ela quer e se ela acha melhor para você, você querendo ou não tu vai ter que ir!
Eu: - Ai amiga é difícil deixar tudo isso aqui.. Amiga ela chegou um beijo
Anne: - Beijos• Chamada Finalizada
Pov Anne
Coitada da Giu, ela realmente esta mal por mudar daqui da França, mas ela não tem que querer pois a mãe dela que quer...
––––––––
Oiie peoples, resolvi dividir esse capt. E imensas desculpas por não publicar ontem mais okay! Um beijos e ate mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...