Sentei na cadeira que estava do lado de Zayn. O cumprimentei dando um beijo em sua bochechas.. Que estavam vermelhas e fui direto ao ponto e disse:
- Oii Zayn, então o que quer me falar?!
Zain falou sério então:
-- Então Sophi, estava conversando com Niall esses dias e ele falou que estava gostando de você. Por mais que ainda não tenha nada entre vocês dois! Já o Harry, fala triste que estava gostando de você. Que se sentia diferente com você! E que nunca queria brigar com Niall. Mas não sabia de vocês dois! Então tente manter a calma, e conhecer melhor os dois! E decidir com quem ira ficar. Os dois realmente gostam muito de você!
Ao ouvir aquelas palavras da boca de Zayn comecei a chorar, tentei segurar mais não consegui. Logo escuto Zayn falando:
- Sophi acalme- se fica calma!
Eu então enxuguei minhas lágrimas e disse:
- Ah Zayn, você não sabe o quanto é difícil para mim escolher entre os dois! Eu realmente também gosto muito dos dois, e sei que se não me decidir vou.... Bom, nem quero ouvir isso. Preciso pensar, preciso de um tempo! Não seria fácil conseguir as desculpas dos dois para conhece-los melhor! Ainda mais com Niall que estuda comigo. Ah Zayn não sei o que fazer.
Zayn da um sorriso de lado e diz:
- Sei que é difícil pra você Sophi. Mas sei lá né! Nem queira falar isso! Vamos escolhe o seu Frapê e vamos dar uma volta... Eu escolhi e fomos andar, fui explicando o que aconteceu para Zayn. E vi que ele era muito fofo me entendia sempre! Decidi que tenho uma melhor amiga, e um melhor amigo!
Zayn sempre foi sincero comigo. Ele me contou como ia ser ficar com Niall, e com Harry! E saberia que a decisão entre os dois ia ser difícil.
Ah depois de um longo dia, era a noite e fui para a casa. Fui até meu quarto só me vesti o pijama e dormi!
*** NOVO DIA ***
Acordei cedo e liguei para Anne...
Pov Anne
Era as 07:50 estava dormindo, faltava dez minutos para acordar, e acordo com ligação de Sophi!
Eu com voz de sono atendo...
Flashback on
Eu: Oi Sophi esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?!
Sophi rindo: Acorda dorminhoca, esta bem né você sabe! E ai vamos estudar?
Eu: Uhum. Vou tomar um banho me troco e já vou indo!
Sophi: Sem pressa nem sai da cama ainda até amiga beijos!
Flashback off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...