Ops... Obs: Esse capitulo digaaaamos que vai ser BEM BIPOLAR. Hahaha LEIAM A NOTA FINAL PLEASE.
Boa Leitura
⇨♡⇨'' Eu vim de longe
Eu escrevi uma canção para você
E todas as coisas que você faz
E foi chamada de Amarela....
( Coldplay- Yellow )"Pov Anne
Ninguém sabe o quanto eu estou feliz pela a Giu ter voltado para Paris e por eu e Louis.
Hoje é terça- feira e mais um dia de falculdade, ainda bem que esta acabando a faculdade para mim e para todos e finalmente vou me formar!!
Depois da aula Liam ia dar uma festa de despedida, pois só nos resta mais uns 3 dias e depois ADEUS FACULDADE!!! Sinceramente eu também não entendi muito bem porque o Liam resolveu dar uma festa de despedida logo hoje na terça-feira.... Mas o que importa agora é que todos vamos nos formar e isso vai ser simplesmente perfeitoFui interrompida dos meus pensamentos pelo o professor me chamando a atenção, pois ele estava explicando e ao mesmo tempo lendo umas paginas de um livro e eu como sempre estava presa em meus pensamentos
- Senhora. Anne Lavigne pode por favor me explicar a parte que estava lendo do livro?! - disse o professor já um pouco irritado devido eu não prestar atenção na aula.
Ah, mas quem se importa estamos mesmo na reta final. O que vai adiantar? Só estou um pouco animada " de mais " para tudo o que esta a acontecer.
- Bem professor seria um pouquinho desnecessário eu explicar de novo o que o senhor " acabou de explicar"! - disse com uma cara meio que dizendo ' isso é inútil, menos por favor! '
- Okay, agora minha cara jovem preste mais atenção na aula. - disse o professor virando-se para lousa a começar a escrever na mesma.
[N/A: Sim, sim como os professores " são educados " ele chamou ( O professor aaavaaaa ) a Anne de Senhora! Sim a Anne eata feliz porem revolts pelo o professor tenta-la fazer explicar tudo o que ele acabou de explicar -_- Sim os professores de hoje, pelo menos os meus são tudo assim se vc não presta a atenção aula ( digamos da uma leve brisadinha na aula ) ele te faz explicar tudo de novo -.- ]
(...)
Acabou a aula FINALMENTE. Fui " correndo " ou melhor fui em passos apressados para chegar em casa e poder finalmente me arrumar para ir a festa de Liam.
Cheguei em casa o mais rápido que pode e logo adentrei a mesma, tranquei a porta e subi a correr ate meu quarto. Despi- me entrei no banheiro e esperei a banheira encher enquanto isso coloquei musicas para ouvir durante o banho. Depois da banheira já cheia entrei a mesma e fiquei a ouvir musicas." Eu costumava morder minha língua e prender a respiração
Tinha medo de virar o barco e fazer bagunça
Então me sentava quieta, concordava educadamente
Acho que me esqueci que tinha uma escolha
Deixei você me empurrar além do ponto
Suportei por nada, então eu caí por tudoVocê me segurou, mas eu me levantei
Já tirando a poeira
Você ouve minha voz, ouve aquele som
Como um trovão, vou fazer o chão tremer
Você me segurou, mas eu me levantei
Prepare-se, porque eu já cansei
Eu vejo tudo, eu vejo agoraEu tenho o olho do tigre, uma lutadora
Dançando pelo fogo
Porque sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão
Porque sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Oh, oh.... "Sai do banho finalmente, e vi que ainda era 17:00 enrolei- me em uma toalha e fui ate o meu guarda- roupa coloquei roupas confortáveis e calcei minhas pantufas ( Soooorry, sei la como se escreve isso .-. ) e desci ate a sala fiquei a assistir TV e mexer no celular como estava um pouco frio peguei em uma coberta e fiquei por ali mesmo no sofá até passar a hora.
(...)
Acordei com uma mensagem de 'sms ' olhei no relógio do celular ainda meio sonolenta e vi que era 18:01...... 18:01 MEU DEUS! Deixar passar e acabei por dormir e visto que aonde era a festa é um pouco afastado da cidade e Louis viria me buscar as 18:30 ou seja tenho exatamente mais ou menos 29 minutos ate me arrumar. Subi rapidamente ao meu quarto e fui em direção ao meu guarda- roupa e.... PUTZ! Que roupa eu ia vestir? Deixei soltar um grunho de raiva e bufei pesadamente [N/A: Hahahha eu não disse que esse capitulo ia ser um " pouquinho " bipolar ] fiquei ali a olhar e a olhar ate que achei um vestido preto com as partes de cima rendadas, escolhi um salto obviamente também preto.. vi que era exatamente 18:23 sim não posso perder mais tempo fui " a correr "... quer dizer fui a andar em passos rápidos ate o banheiro para me maquiar.. Depois de um tempo me maqueei e passei a pranchar em meu cabelo deixando as pontas apenas meio enroladas. Peguei em uma bolsa joguei meu celular, minhas chaves, alguns documentos meus, e dinheiro, cartão e etc.
18:30 em ponto !
La estava Louis a tocar a campainha de minha casa, desci as escadas e fui ate a porta olhei no olho- magico e vi que não tinha ninguém. Estranho! Me afastei um pouco da porta e fui ate a janela vi o carro de Louis a ser ainda parado a frente da minha casa, fui ate a porta olhei novamente e vi Louis a tocar a campaniha. Abri a porta lentamente com medo sei la do que possa acontecer!
- Esta liinda como sempre meu amor! - disse Louis me dando um beijo desesperado
- Você também meu amor.....Er, hm Louis?! - dei um beijo nele
- Sim.
- Você chegou exatamente agora?
- Sim porque?
- Por nada, vamos?!
(...)
O caminho era um pouco longe, como disse o lugar era afastado da cidade, fiquei a pensar a viagem inteira mais o que me mais vinha a cabeça era quem poderia ser antes de Louis chegar a minha casa...
******
Okay! NÃO ME MATEM..... SIM ME MATEM HIHI deixei de postar por. ALGUNS dias mas pouca coisa.
Explicações: Não estava con uma coisa certa ou definida para postar nos capitulos!Gente não fiz um capitulo beeeeeem bipolar mas é que eu resolvi dividir esse capitulo ai não ficou muito bipolar haha. Ah, me desculpem pela letra da msc ser grande...E comentando mais sobre a ultima parte aqui que termina alguem tocando a campanhia de anne. Estou com medo de muitos não entender por isso vou explicar, assim pensem comigo. O Louis disse que 18:30 ele iria buscar a Anne. Okay, seis e meia EM PONTO, alguem toca a campanhia a Anne pensou que era Louis, POR SEGURANÇA ela olhou no olho magico da porta para ver se realmente era ele e ela viu e não tinha ninguem. Ela se afastou da porta por segurança e foi ate a janela e viu que o Louis esta ESTACIONANDO AINDA o carro e entao não poderia ser ele. Ela foi ate a porta e olhou de novo no olho magico e ai assim que ela viu ele e ele estava tocando AINDA a campainha. Entenderam? Espero que sim. Se não entendeu ah foda- se. :') Okay beeeeeijos meus amores e quem sera que tocou a campainha aaaaantes do Louis heeeeein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...