Boa Leitura peoples ∞
⇨♡⇨
" Estes são os dias
Que estávamos esperando
Em dias como estes
Quem poderia querer mais?
Deixe-os vir....
( The Days - Avicii) ♡
Pov Anne
M.A ☆: Boooom diaaaa amiga, hoje é dia de alegria eeeee.. Parabens pelo seu dia, obrigado pela sua companhia, em todos os momentos difíceis e quando eu mais precisava mesmo com as nossas briguinhas rs. Te amo muito amiga, obrigado por tudo.
Louis: Sei que nós não estamos mais juntos, ou algo assim, e não estamos nos falando.. Mas hoje é seu dia, e eu não pude deixar passar.. Parabéns pelo seu dia Anne
Gordinho gostoso: Anneeeeeeeeee paraaaabéeeeens. Tudo de bom em sua vida beijos!
Bolo fofo: HAPPY BIRTHDAY TWO YOU ! Anne parabéns pelo seu dia e por vc rs. QUERO BOLOOOOOOOO E UM ABRAÇOOOOOOO
Mrs. Normalik: Parabéns Anne!
Giu amiga: Parabéns amiga, te adoro!
Kakau: Anne sua liamda, eu e o Justin te desejamos tudo de bom em sua vida. Parabéns! Vai ter festa?
Harry: Yeaaaaaah. Parabéens haha.
Nash: Anne... Er.. hum.. parabéns pelo seu dia, e... Abra a porta para mim ;)
Sorri em ler todas essas mensagens.. Como é bom você poder acordar e ter todas essas mensagens de seus amigos.. Calma, o Nash falou '' Abra a porta para mim ;) '' será que..... Não! É, em fim, sei lá.
[06/06/2015 - 14:30]
Fran: Anne?! Sei que faz muito tempo que nós não se falamos, mas pô você ainda é minha prima/ melhor amiga. Eu lhe amo e sei que você foi fazer um intercâmbio em Paris/ França, e hoje é seu dia.. E só de pensar que vamos passar esse seu aniversário longe de ti me dá um sério aperto no coração... Mas fiquei sabendo que seus amigos daí tiveram um jeito de nos falarmos pelo Skype com você... Mas não é o de sempre!
[06/06/2015- 14:32]
Fran: Parabéns meu amor. Tudo de bom para ti, que Deus possa sempre te iluminar e que você sempre tenha esse seu jeitinho meiga e fofa rs. Eu lhe amo e as coisas aqui em Londres estão sendo tudo tão difícil sem você, só de pensar que minha menininha pequena cresceu ... Ha rs :) Eu te adoro.. Fran xX
Meu Deus, não posso acreditar que .... A... Fran me mandou mensagem e isso é muito bom!!
[06/06/2015- 14:36]
- Fraaaaaaaaaan primaa. Meu Deus você me enviou uma mensagem .. Pensei que você tinha se esquecido! Awn Fran, desculpa por ter te deixado, por deixar de falar com você todos os dias.Eu queria muito passar meu aniversário com você, mas estou aqui né e não posso. Mas eu podia largar tudo e ir ai ! Muito obrigado Fran, estou morrendo de saudades! eu te adoro, e te amo Fran beijos!
[06/06/2015- 14:40]
Fran: Anneeee. Também estou morrendo de saudades pequena. Como anda as coisas por ai? Você esta bem? Você podia mesmo largar tudo mas não pode né.
[06/06/2015- 14:41]
- Ain Fran! Anda bem, sim eu estou bem... E você andas-te bem? Como esta a mamãe e o papai?
[06/06/2015- 14:42]
Fran: Que bom pequena. Sim ando bom, eles estão fartos de ficarem longes de ti, mas estão bens. Beijos pequena
[06/06/2015- 14:45]
- Aaaaaaaah to morrendo de saudades deles também, estou farta de ficarem longe deles também. Beeeijos prima eu lhe amo!
Como é tão ruim ficar longe de sua família, mas é para meu bem.. e, caramba hoje é meu aniversário. Faço 19 anos!
* 17:10 *
E lavamos nós, subi correndo para meu quarto peguei minha toalha e entrei no banheiro despi-me e entrei no banho, fiquei por lá a pensar o que eu faria pela minha família e tal... Lavei meus longos cabelos e depois sai do mesmo.
Fui ate meu guarda-roupa ainda enrolada na toalha, e escolhi um vestido.. Coloquei um vestido preto, e saltos pretos também, passei uma maquiagem levemente escura com base e pó. E depois optei por um batom vermelho!
Não vejo a hora de verem todos da minha família via Skype!!!
[...]
São quase 18:00 e já vou indo... Quando ouço uma buzina de um carro soar vejo pela janela e vejo que é o Zayn.. Zayn?! Talvez Sophi tenha mandando ele me buscar mais para que se eu só vou até a casa dela...
Zayn: - Uaaal baby, está linda. Vamos ? - Zayn disse olhando para mim.
Eu: - Vamos!
Zayn: - Não antes de eu dar um abraço em você! Parabéns Anne. - ele disse me abraçando.
No caminho não estava reconhecendo.. Mas talvez o Zayn estava fazendo outro caminho para ir a casa de Sophi, o que para mim pelo menos era bem estranho.
* Minutos depois *
Chegamos ao algum lugar, e o Zayn parou o carro...
- Er.... Za....Zayn aonde estamos? Não era na casa de Sophi?! - disse olhando para ele que tirava alguma coisa de seu bolso
Logo vi ele tirar uma venda. Calma, venda?! Para que? Oi? Estava tudo estranho hoje, sei lá....
- Za... Zayn o- o que ? - disse gaguejando.
- Bem, é surpresa.. Vou ter que vendar seus olhos
Ele logo vendou meus olhos, e sai do carro, depois abriu a porta do passageiro. e me puxou pela mão... Foi me guiando até um lugar, estava com vendas e estava com um tremendo medo do que vinha pela frente, mas hoje estou disposta a passar e enfrentar tudo
Logo ele parou e falou em seguida:
- Eu vou tirar suas vendas, mas fique de olho fechado okay? - ele disse e logo por nervoso mordi o inferior dos meus lábios.
Ele retirou as vendas do meus olhos, mas permaneci com meus olhos fechados e estava com demasiada curiosidade do que estava acontecer ali, mas vamos lá né.
Ele me puxou para mais uma frente, e ouvia músicas aleatórias e me atrevi a perguntas..
- Er.... Hm... Zayn já chegamos? Estou com demasiado nervoso - disse e logo em seguida mordi o inferior do meu lábio spi que com mais força desta vez.
Ouvi uma risada e vi que era do Zayn e ele logo disse:
- Calma menina, estamos quase lá, estamos quase chegando mantenha os olhos fechados hein
Ele disse e depois me puxou mais uma vez para me guiar até o tal lugar que eu não sabia.
- Pode abrir os olhos - ele disse
Eu abri os olhos e vi ...... O QUE?! NÃO É POSSÍVEL!
***
Sorry por não postar ontem hihi. Mais é isso um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...