Oie pessoas de my heart. Bom esse capitulo vai ser tipo assim: Pov fulano, festa do fulano, um dia depois, uma semana depois, cheguei no tal lugar, alguma..... Porque não posso enrolar muito, mas sempre com os detalhes okay?!
Boa Leitura..
⇨♡⇨'' Porque tudo em mim
Ama tudo em você
Ama suas curvas e todas as suas formas
Todas as suas imperfeições perfeitas
Dê o seu melhor para mim ....
( All of me - John Legend ) ''
Pov Anne
Mesmo com toda esse tempestade, eu vou sim para a festa do Liam, pô ele é meu amigo..
* Dia da festa do Liam *
Depois de um banho, me troquei coloquei um vestido preto tomara que caia, coloquei um salto preto mais que tem o solo vermelho, passei uma maquiagem. Caprichei no rímel e no batom vermelho. E por cima do vestido bijus como colares...
Esperei Sophi se arrumar e assim fomos, a festa foi bem divertida muito divertida mesma, Louis estava lá mas mal olhou na minha cara, e se olhou foi para me encarar profundamente. Isso me machuca cada vez mais, pois eu deixei passar eu deixei ele ir
[...]
É, acabou a festa 04:38 de domingo. Fui para casa, e logo me troquei e dormi com maquiagem mesmo estava detonada de todos os sentidos e formas!
1 Dia depois.
Segunda! Dia de viagem, cansativo mais okay né. Malas prontas, 07 da manhã e lá vamos para faculdade encontrar o pessoal e ir viajar, iremos ficar lá praticamente 1 semana ..
Cheguei na facul, e lá estava Giu pulando muito feliz enquanto eu estava com aquele pic.. Na verdade estava parecendo um zumbi, não estava querendo ir muito mas vai ser muito importante para mim esse viagem... Depois de mais ou menos meia hora, todos partimos para o aeroporto, ficamos la esperando nosso vôo e enquanto uns já ia partindo para a viagem, ficamos nos despedindo por la mesmo..
Sophi me chamando de canto: Anne você tem certeza que....
Eu: Sim Sophi eu tenho!
Era meio difícil deixar meus amigos, eles são muito importante para mim mas essa viagem também é, então vai ser necessário viajar, e ficar 3 semanas longe deles!
[...]
Oie peoples, ihu. Sorry, sorry mesmo pela demora para postar aqui, porque na sexta não ia dar tempo, e no sabado eu tinha que postar mais eu fui para um encontro de fãs as 14:00 e fiquei por la ate 16:40 ai depois tinha que almoçar e tal's e ai acabei chegando tarde em casa e de tao cansada que estava acabei não postando...
Então hoje vou postar esse, e mais dois capitulos okay?! Um grande beijo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | L.T
Teen Fiction[COMPLETO] '' Às vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive . O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando...