Dúvidas

2.8K 292 33
                                    

POV's S/N

Alguns meses depois....

        Alguns meses se passaram e com isso as aulas voltaram. Jungkook e eu estamos indo bem no nosso namoro, com algumas provocações como antigamente, mas esse é o nosso jeito, nosso namoro é assim.

Ontem quando eu estava em casa, recebi um e-mail da escola do Canadá que havia feito o concurso e por incrível que pareça, eu havia passado e eles estavam ansiosos para me receber, essa é uma oportunidade única, que eu não poderia deixar passar, mas agora, que eu estou com o Jeon de novo, não sei se é isso o que eu quero. Dar aulas no Canadá....Por dois anos, é muito tempo e longe demais da Coréia. Eu nem se quer contei ao Jungkook sobre esse concurso, e nem sei se vou contar.

Na escola, decidi ir conversar com a diretora, eu precisava de uma opinião sobre esse concurso público que passei.

Ao chegar na escola, fui direto a diretoria, bati na porta e ao ouvir a voz da diretora, entrei.

- Bom dia querida, posso ajudar? - comecei a lhe contar tudo, ometindo algumas coisas, claro, contando apenas o essencial - Então você participou de um concurso de uma escola do Canadá e agora está namorando com o Sr.Jeon e não sabe se deve ou não aceitar? - assinto - Bom, quando entrei nessa escola e me tornei a diretora, eu vi em alguns fichários que você e o professor Jeon já estudaram aqui, certo? - assinto - Bom, vou ser sincera com você querida, você é uma ótima professora, as notas dos alunos melhoraram muito na suas matérias depois que a senhorita entrou e eu gostaria muito que você ficasse aqui, continuasse a dar aulas  como professora efetiva, mas não cabe a mim escolher o que você deve ou não decidir, siga o seu coração e seja feliz!

- Obrigada Diretora, muito obrigada - agradeço e saio da sua sala e ao sair da mesma, vejo Emma passando no corredor.

Só espero que ela não tenha ouvido nada de minha conversa com a diretora.

Assim que o sino tocou, peguei meus matérias na sala dos professores e segui pra sala de aula. Quando o sino da última aula soou, fui pra sala dos professores e me sentei ao lado de jungkook, que sorriu ao me ver, como tínhamos essa hora vaga, ficamos conversando sobre os alunos, e outras coisas. No final da manhã, jungkook e eu fomos para minha casa almoçar e então voltar para a escola.

Enquanto conversávamos, eu ficava pensando sobre a escola do Canadá.

Devo ou não ir? É uma proposta única, o salário é ainda melhor, mas....e meu namorado? Será que ele aceitaria nossa distância?

Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora