POV's Jungkook
Depois que deixei minha amada no aeroporto, meu coração apertou ao ve-la partir, para longe de mim e por dois anos.
Seis meses se passaram desde que ela foi para o Canadá e durante esse tempo, eu tenho morrido de saudades e esperado ansioso o dia que ela vai voltar pros meus braços. Depois que minha namorada foi pra outro país, Emma tem feito de tudo para se reaproximar de mim e tentar uma nova chance, achando que com a viagem de S/N, nós havíamos terminado.
- Emma, desiste, o que rolou entre nós já acabou e não vai acontecer de novo.
- Eu não vou desistir kook, não vou! Eu amo você e farei de tudo para te ter novamente! - suspiro e reviro os olhos, dando as costas a ela.
Ela pode tentar o quanto quiser, nada e nem ninguém vai fazer com que eu deixe de amar a S/N e muito menos nos separar. Eu sou completamente dela e ela minha.
Dias depois, Emma realmente aprontou, ela me beijou e tirou foto, logo enviando como anônima para minha namorada e dizendo a mesma que eu estava a traindo. Claro que minha garota não acreditou e me mostrou a foto, no começo ela brigou comigo, mas por eu ter deixado Emma me beijar e depois de eu ter explicado a ela, ela entendeu e me alertou para ficar o mais longe possível da professora e foi o que eu fiz.
Conversei com a diretora e a mesma concordou em transferir a professora Emma para outra escola, já que seu contrato com a escola havia se encerrado. Contei essa novidade a minha garota que ficou bem mais aliviada de saber e eu também, pois não precisaria mais me preocupar com as investidas de Emma.
Um ano depois...
Suspiro ao olhar o calendário. Já se passou um ano e seis meses desde que minha amada foi para o Canadá, e ainda resta apenas seis meses para a sua volta e eu sinceramente, não aguento mais essa saudade que só cresce a cada dia.
Vídeo chamada on
- Jagi, eu não aguento mais essa saudade, volta logo - peço fazendo cara de choro e ela ri.
- Guk, falta apenas seis meses, logo logo estaremos juntos.
- S/N, seis meses ainda é muito - suspiro - Como tá aí? Fazendo muito sucesso?
- Apesar de eu também estar morrendo de saudade de meu namorado, aqui no Canadá tudo está incrível, mas confesso que sinto falta da Coreia.
- Então você podia voltar mais cedo, né? - arqueio as sobrancelhas freneticamente e ela ri negando - Por que?
- Por que eu não posso Guk, eu tenho que continuar aqui até o contrato acabar e então, eu poderei voltar para a Coreia sem problemas - assinto decepcionado - Seis meses passarão rápido, você vai ver - sorriu - agora eu preciso desligar meu amor, até amanhã .
- Até Jagi.
Vídeo chamada off
Todos os dias eu ligo para ela ou ela para mim, conversamos por longos minutos e quando desligamos, eu já sinto falta de ouvir sua voz. Eu nunca imaginei que eu poderia amar ainda mais essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)
FanfictionDepois de anos sem ve-lo estávamos ali de novo, e diferente do passado, agora estávamos dando aula, ali, naquela mesma escola em que estudamos, em que nossas provocações começaram, em que nosso Amor e Ódio começaram. Iniciada: 20/10/2020 Concluída:...