Me desculpem não ter postado mais cedo o capítulo, mas infelizmente não deu tempo. Espero que me desculpem e que gostem do capítulo.
Amo vocês e boa leitura❤
POV's Jungkook
Depois do que S/N falou na cafeteria, fui pra casa totalmente chateado com ela, tantas coisas pra ela falar, mas não, ela fez questão de dizer que nosso beijo foi um erro. Pra mim, aquele beijo não foi um erro, aquele beijo foi uma volta ao passado, ao dia em que a beijei pela primeira vez.
Flashback on
Nervoso era a palavra que me descrevia, eu estava prestes a pedir ela em namoro e eu sabia que eu tinha noventa porcento de chances de levar um belo não, mas mesmo assim eu iria me arriscar e pedir aquela que eu tanto incomodo, em namoro.
- O anão de jardim! - chamo por ela e a vejo bufar e eu sorrio com seu jeitinho.
- O que você quer poste de luz?
- Será que a gente pode conversar?
- O Jeon, não sei se percebeu, mas já estamos conversando - tão delicada ela.
- Eu sei, mas não assim, quer dizer, eu quero conversar sério com você.
- Tudo bem, te vejo daqui a cinco minutos no térreo - ela diz e sobe os degraus da escada, que dá acesso ao térreo e eu vou logo atrás, tomando cuidado para ninguém nos ver - E então Jeon, o que você queria dizer?
- S/N, eu sei que lhe perturbo muito, mas você sabe que esse é meu jeito, te chamo de muitas coisas, mas não é nada pessoal.
- O que quer dizer Jeon jungkook?
- Eu quero dizer que faço tudo isso porque gosto de você! - digo um pouco rápido e de olhos fechados, quando os abro, vejo ela me encarar de olhos arregalados - eu sei que essa forma que demonstro gostar de você é estranha, mas esse é meu jeito, e eu adoro ver sua cara emburrada - digo e rio.
- Jungkook.....aonde você quer chegar com esse papo?
- Você....- é agora - S/N, você aceita namorar comigo?
- Espera....o que? Tá falando sério? Não é mais uma de suas brincadeiras idiotas, não é? - nego.
- Não, esse meu pedido é sincero e verdadeiro, não tem nada de brincadeira ou zueira, é a mais pura verdade, e então, você aceita namorar comigo?
- Aceito, é claro que aceito, poste de luz - sorrio e passo a mão por seus cabelos, os colocando atrás de sua orelha, Seguro em sua cintura e com uma aprovação, eu a beijo de forma intensa.
Por meses eu desejei provar de seus lábios e finalmente, eu estava beijando aqueles lindos lábios e que agora, são meus, ela é minha e eu cuidarei e amarei ela sempre.
Flashback off
Eu nunca escondi dela meus verdadeiros sentimentos, eu sempre fiz questão de demonstrar a ela que o que eu sentia por ela era amor e mesmo que dificilmente, ela também dizia me amar.
Namoramos por dois anos e então, no penúltimo dia de aula, ela terminou comigo, alegando que tínhamos sonhos diferentes, personalidades diferentes e que pessoas como nós, nunca daria certo. Confesso que foi duro ouvir isso vindo dela, que até o dia anterior, dizia me amar, eu não entendi e não entendo até hoje, porque ela terminou comigo assim, faltando apenas um dia para nossa formatura, mas eu respeitei, respeitei sua decisão e principalmente, seu espaço, e daquele dia em diante, eu passei a frequentar bares, pubs, a sair com mulheres toda a noite, para reprimir um pouco da minha tristeza, mas não adiantava, pois a noite, em meus sonhos, ela sempre aparecia.
Até que depois de tanto tempo, ela reapareceu em minha vida, na mesma escola que estudamos e ainda pra ajudar, se envolvendo com outro cara.
No dia seguinte, na escola, evitei ao máximo me encontrar com S/N, na sala dos professores, nos corredores, eu estava magoado por suas palavras. No final da tarde, acabei saindo com Emma e apesar de bonita e muito inteligente, Emma é uma mulher tagarela e por instinto, acabei a beijando, apenas para que ela calasse a boca, o que funcionou, e me surpreendi quando vi, do outro lado do parque, S/N e Jimin nos encarando.
Eu queria correr até a S/N quando a vi dar as costas pra mim e caminhar com o Park, queria correr até ela e dizer sobre o que ela havia visto, mas eu não tinha motivos pra explicar, então apenas olhei pra Emma e sorri, concordando com o que ela estava falando.
Na manhã seguinte, na escola, mais especificamente, sala dos professores, S/N e Jimin conversando tão intimamente, que fiquei com ciúmes, mas eu não poderia fazer nada, não até que eu pudesse faze-la ser minha novamente e é o que eu faria.
Ela que me aguarde, ainda vai voltar a ser minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)
FanfictionDepois de anos sem ve-lo estávamos ali de novo, e diferente do passado, agora estávamos dando aula, ali, naquela mesma escola em que estudamos, em que nossas provocações começaram, em que nosso Amor e Ódio começaram. Iniciada: 20/10/2020 Concluída:...