Encontro duplo

13.9K 1.1K 329
                                    

POV's Jungkook

- jungkook Oppa! - ouço alguém me chamar e meu sangue ferve ao ouvir me chamar de Oppa, olho pra quem me chamava e era Emma, isso só pode ser coisa da S/N.

- O que foi Emma?

- Você quer sair comigo hoje?

- Sair com você? - ela assente - Eu não posso Emma, estarei ocupado hoje, deixa pra próxima - sorrio para ela e sigo a procura da S/N.

Quando eu a encontrei, vi Park se aproximando dela, me escondi e fiquei ouvindo a conversa dos dois.

- Você vai estar livre hoje a noite? - vejo ela assentir - Você aceita....jantar comigo? - ah, então ele quer ter um encontro com ela.

- Claro, por que não.

- Ótimo, te busco as oito horas então - concorda e ouço ela passar seu endereço a ele.

Hum, agora eu sei onde ela mora.

Quando o Park saiu, eu me aproximei dela. A chamei e ao ela se virar pra mim, ela bufa.

- Eu sei o que você fez!

- Que? O que eu fiz? - pergunta fazendo cara de desentendida.

- Você disse pra Emma que eu gosto que me chamem de Oppa, Você sabe que eu odeio que me chamem assim, por que fez isso? - S/N começa a rir de minha cara, mas rir muito.

- eu não fiz nada Jeon, você tá é ficando louco - reviro os olhos.

- Isso vai ter volta S/N! - digo em forma de ameaça, enquanto espremo os olhos em sua direção. Ela da de ombros e me dá as costas.

Eu vou te perturbar nesse seu encontro, ahhh se vou.

Sigo pra minha última aula do dia e quando a mesma finalmente termina, vou a procura da professa de literatura.

- Emma - chamo-a sorrindo e ela sorri pra mim também - Seu convite pra sair, ainda tá de pé? - assente - Eu topo sair com você, mas....Eu quem vou te levar pra sair.

- Tudo bem - Sorriu - As nove da noite, tudo bem? - assinto.

- as nove da noite - afirmo e então vou pra casa.

....

Eu já estava aqui, em frente à casa de S/N, apenas esperando ela sair e entrar no carro do Park e ver onde ele a levará. Quando ela saiu de sua residência, eu arregalei os olhos.

Nossa, como ela linda.

A vejo entrar no veículo do Park e ele logo dirigi, os sigo e depois de alguns minutos, ele estaciona seu carro em frente à um restaurante italiano.

E não é que o Park tem bom gosto.

Sorrio e volto a dirigir, dessa vez em direção a residência da Emma Evans. Quando a mesma apareceu, entrando em meu carro, confesso que me surpreendi, ela estava muito bonita, mas não chegava nem perto da beleza surreal da S/N, aquela que eu gosto tanto de perturbar.

- Para onde vai me levar Oppa? - respiro fundo pra não avançar na mulher ao meu lado.

- Você verá - sorrio e dirijo em direção ao restaurante italiano.

Quando chegarmos, estacionei meu carro e então saímos do mesmo.

- Restaurante italiano? - assinto - Eu adorei - Adentramos o estabelecimento e logo encontramos a mesa do "casal" - olha ali, é a S/N e o professor Jimin, vem, vamos até lá.

Nos aproximamos da mesma onde os dois estavam e vejo a S/N arregalar os olhos ao me ver e eu sorrio cínico pra ela.

- Olá casal - digo ainda sorrindo cinicamente.

- Podemos nos sentar aqui? - pergunta Emma e Jimin assente. Nos sentamos todos juntos e logo eu e Emma fizemos nossos pedidos a um garçom que passava ali - é tão legal isso, um encontro duplo - Jimin assente e eu acabo assentindo também, enquanto olho ainda sorrindo cínico pra S/N, que estava sentada ao meu lado e de frente pro Park.

Eu vou me divertir muito essa noite.

Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora