POV's S/N
Durante todo o jantar jungkook ficava me irritando, com palavras e ações, as vezes sentia ele tocar minha coxa e aperta-la levemente, enquanto fingia interesse no que Emma falava.
Eu já estava cansada daquele jantar, era pra ser um encontro entre mim e Jimin e no final, foi um encontro duplo. Eu tenho quase certeza que esse foi mais um dos planos de Jeon, atrapalhar meu encontro. Desde o ensino médio é assim, Jeon sempre atrapalhou meus encontros.
Quando eu iria ficar com algum garoto, ele sempre tava por perto, pra atrapalhar.
Bufei pela milésima vez, entediada.
- Vou ao banheiro, com licença - peço me levantando e indo ao banheiro, depois de alguns minutos jungkook aparece, entrando no banheiro feminino.
- Jeon, sai daqui! Esse é o banheiro feminino, o masculino é do outro lado.
- e quem disse que eu quero ir ao banheiro? Eu quero fazer outra coisa - sorriu e então se aproximou de mim, me beijando com voracidade.
Seu beijo era urgente, intenso, quando nos separamos pela falta de ar, minha boca estava inchada pelo beijo.
- Jeon...
- shii, Só aproveita S/N - e assim voltou a me beijar.
- Jeon, deu, para por favor! - peço me afastando bruscamente dele.
Me recomponho e saio do banheiro, voltando pra mesa.
Quando cheguei na mesa, Jimin e Emma riam de algum assunto que eu logo tratei de entrar também, e fingindo rir, para desacelerar meu coração.
Não nego que havia gostado de seu beijo, a muito tempo eu não era beijada assim, com esse desejo todo, essa vontade louca, apenas um me beijou assim, jungkook, meu ex namorado e que voltou a me perturbar.
Depois de alguns minutos ele voltou pra mesa, engatando em uma conversa com Emma, e as vezes, ainda me irritando com alguns comentários.
Pra não me irritar ainda mais com o homem ao meu lado, comecei a conversar com o Park, já que eu ainda estava em um encontro. Jimin era muito encantador, simpático e gentil, me elogiava, ele era com toda certeza um ótimo partido.
Quando a noite se encerrou, dei graças a Deus, pois eu iria finalmente ir pra casa e me livraria do Jeon pelas próximas horas. Nos despedimos do casal e assim seguimos rumo a minha casa. Já em frente à minha casa, Jimin me deu um beijo de despedida, alegando que havia adorado nossa noite e eu disse o mesmo, mesmo que o Jeon tenha atrapalhado.
💜💜💜💜💜
Eu sei que demorei, e peço desculpas por isso, mas eu andei sem ideias, mas prometo que tentarei atualizar com mais frequência a partir de hoje.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Amo vocês e até a próxima❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)
FanfictionDepois de anos sem ve-lo estávamos ali de novo, e diferente do passado, agora estávamos dando aula, ali, naquela mesma escola em que estudamos, em que nossas provocações começaram, em que nosso Amor e Ódio começaram. Iniciada: 20/10/2020 Concluída:...