POV's S/N
Ver Jeon jungkook ali, na minha frente me fez voltar ao passado, me fez relembrar da época em que estudavamos juntos, das vezes em que ele jogava bolinha de papel em mim, tão infantil.
- Você não mudou nada, nanica - diz sorrindo de lado.
- Nem você, poste ambulante - sorrio debochada.
- tem certeza que eu não mudei nada? Por que não foi o que pareceu quando você encarou o meu corpo, estou tão gostoso assim?
- Convencido você, não? - arqueio a sobrancelha, sorrindo ladina.
- Então vocês já se conhecem? - pergunta Emma e nós a olhamos.
Estávamos tão concentrados, provocando um ao outro, que até esquecemos que Emma ainda estava ali.
- Ahh, Sim - digo - infelizmente eu já estudei com essa criatura.
- Infelizmente? S/N, confessa, você me amava.
- Claro, claro, oh como amava - digo irônica.
- Eu sei que no fundo, você me amava, se é que ainda não me ama.
- No fundo? Só se for bem no fundo, bem no fundo mesmo, lá na ponta do dedo minguinho - digo rindo.
- Então você confessa que me ama - diz se aproximando de mim e sorrindo, ainda cínico.
- Você continua idiota, não é, jungkook oppa - o chamo e vejo seu rosto se fechar, ponto pra mim.
Lembro que jungkook nunca gostou quando o chamavam de Oppa, ele detesta essa palavra, nem mesmo eu podia chama-lo assim, que fui sua namorada, apesar que jungkook e eu, nunca agimos como um casal, já que estávamos sempre competindo um com o outro, se provocando. Vivíamos em pé de guerra.
.....
- oh nanica - bufo ao ouvi-lo me chamar assim, outra vez, como antigamente.
- O que é Jungkook?
- Vish, Tá de TPM, é? - reviro os olhos e vejo ele rir.
- Você não muda né, continua o mesmo crianção de sempre.
- É, mas foi com esse crianção aqui - diz se aproximando de mim - Que você perdeu a virgindade - sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Bato em seu braço e ele se afasta rindo, percebendo o quanto eu fiquei mexida com suas palavras.
- Não vai me dizer que você tinha esquecido daquela noite, né?
- Não jungkook, eu não esqueci.
- Que bom, e que tal repertimos, em? - propõem sorrindo malicioso.
- tchau jungkook - digo e sigo pra minha próxima aula.
.....
- por hoje é isso - digo encerrando a aula e alguns meninos vieram até mim, me cercando e fazendo várias perguntas.
Desde que cheguei na escola, percebi que muitos garotos tem me olhado e cochichado, assim como tem muitas garotas que ficam babando pelo professor Jungkook.
Ao sair da sala, com ainda os garotos ao meu redor, vejo que do outro lado estava Jeon, com muitas meninas ao seu redor.
- professora, você e o professor Jeon tem algo?
- o que? - pergunto confusa, olhando o meu aluno e logo voltando a olhar o Jeon, que também me olhava.
- Você e o professor Jeon, vocês têm um caso?
- Que? Não - sorrio para meu aluno - Podem ir pro refeitório, vocês estão liberados - sorrio e assim eles se vão.
Jungkook logo se aproxima de mim sorrindo.
- vejo que está chamando atenção dos alunos.
- E você das alunas.
- Sabe como é né, eu chamo a atenção por onde passo - diz sorrindo - e até roubo o coração de algumas professoras - pisca o olho pra mim e sorri.
- Você é tão iludido Jungkook, nisso, você não mudou nada, continua aquele idiota iludido.
- Nossa, magoou - fingi estar triste e eu reviro os olhos - Não negue S/N, Eu sei que ainda tenho um lugar no seu coração, e não adianta mentir.
- Tão convencido - nego com a cabeça enquanto sorrio para o homem a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)
FanfictionDepois de anos sem ve-lo estávamos ali de novo, e diferente do passado, agora estávamos dando aula, ali, naquela mesma escola em que estudamos, em que nossas provocações começaram, em que nosso Amor e Ódio começaram. Iniciada: 20/10/2020 Concluída:...