Primeiro dia

24.4K 1.4K 365
                                    

POV's S/N

Segunda-feira, 07:30 da manhã...

            Caminho pelo corredor da nova escola em que darei aula, escola a qual eu já estudei, a seis anos atrás. Recentemente eu me formei e hoje sou professora de Artes, inglês e espanhol, e as vezes, dou aula de português também, quando os alunos têm interesse no idioma e querem aprender. Hoje é meu primeiro dia na escola, e darei aula para os três terceiros anos.

- Bom dia - digo entrando no sala da diretora, após bater na porta e mesma permitir a minha entrada - Sou S/N, a nova professora de Artes, inglês e espanhol.

- Seja Bem-vinda querida, eu sou a diretora AeChan - diz e me estende a mão, a aperto e sorrio para a mulher a minha frente - Creio eu que você já saiba que dará aula aos três terceiros anos, certo? - assinto e após olhar em sua gaveta, ela me entrega um cronograma com os horários - aqui está todos os horários e dias que você dará aula a tais salas, vou te levar até a sala dos professores - assinto e caminho ao seu lado.

A diretora andava e falava sobre a escola, me contando algumas coisas sobre a mesma, tudo que eu já sabia.

- Aqui, chegamos - sorri e abre a porta - Se precisar de alguma coisa, é só me comunicar e eu lhe ajudarei.

- obrigado diretora - agradeço a mais velha que se despede e logo vai embora.

Entro na sala e vejo alguns professores sentados no sofá, conversando e bebendo algo em suas xícaras.

- Olá - uma mulher se aproxima de mim - Sou Emma, a professora de literatura, você é nova por aqui, não é?

- Sou sim, sou S/N, professora de Artes, inglês e espanhol - sorrio para a mulher que arregala um pouco os olhos, parecendo impressionada.

- Nossa, você terá bastante trabalho em dar todas essas matérias - ri e eu acabo rindo também - Você quer alguma ajuda? - nego sorrindo - Se quiser, posso lhe apresentar todos os professores.

- Seria ótimo.

- Tudo bem - ela se aproxima de dois homens que conversavam e assim, nos apresentava - E tem o professor de matemática, ele é coreano, ele é bem reservado, mas é muito simpático, nesse momento ele tá dando aula. sabe...- ela chega mais perto de mim - ele é um gato - diz sussurrando em meu ouvido e se afastando rindo - dizem que ele já estudou aqui, nessa escola e sempre fez sucesso com as garotas e hoje em dia não é diferente, não tem quem não se derreta por aquele homem, é um verdadeiro pedaço de mal caminho - diz se abanando.

- eu também já estudei nessa escola - digo dando de ombros e ali ficamos conversando, até que o sinal tocou e ao eu olhar o horário, fui para a minha primeira aula.

....

- S/N! S/N! - escuto alguém me chamar e olho para trás, vendo a professora Emma vindo até mim - quero te apresentar o professor gato que te falei - assinto e sigo a professora que me leva até um homem que estava sentado no sofá, com um notebook em suas mãos - S/N, esse é Jeon jungkook, o professor de matemática - arregalo os olhos ao ouvir tal nome.

Não pode ser ele....ou pode? Será que Jeon jungkook é mesmo aquele idiota que vivia me provocando no passado e que no final, virou meu namorado? Não, não pode ser ele, depois de tantos anos, vou reencontrar meu ex namorado de colegial.

Olho pro rosto do homem que também me encarava e parecia me reconhecer, assim como eu o reconheci, apesar de ele estar muito diferente.

Seu corpo está ainda mais músculoso, seu cabelo está um pouco grande, cobrindo um pouco de seus olhos, e seu braço direito está com algumas tatuagens.

- S/N, que prazer em te rever - sorri ladino e eu reviro os olhos, ele ainda não perdeu essa mania de sorrir assim.

- digo o mesmo, Jeon jungkook - sorrio debochada.

Pelo jeito, o nosso passado vai voltar tudo de novo, todo aquele Amor e Ódio.

💜💜💜💜💜💜💜

Olha quem chegou, eu mesma, o Amor da vida de vocês(nada convencida kkkk)

Cheguei com fic fresquinha pra vocês, com participação da minha, da sua, da nossa querida autora, May_Tear

Espero que gostem dessa nova história do jungkook.

Amo vocês e até a próxima❤😘

Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora