POV's S/N
Alguns meses depois....
Hoje seria finalmente meu casamento. Ansiosa era a palavra que me definia. Minha família e a de meu noivo já estavam todos no local que aconteceria a cerimônia, comigo estava minha mãe e minha sogra, junto dos profissionais que me arrumavam. Cabelo e maquiagem pronta, coloquei meu vestido e me admirei no espelho, me deslumbrando e admirando minha imagem.
- Você está linda - minha mãe sorriu e eu sorri também, agradecendo.
Minha sogra que estava ao meu lado, não parava de sorrir.
- Eu sabia que vocês iam acabar ficando juntos, eu sempre soube que o amor de vocês, superaria o ódio.
Já no local da cerimônia, eu estava ainda mais nervosa, pois quando vi que Jeon me esperava em frente ao cerimonialista, eu percebi que logo estaria casada, me tornando enfim, uma Jeon. A cada passo era uma lágrima que escorria de meu rosto, eu estava emocionada, eu estava prestes a casar com o amor da minha vida.
- Estamos reunidos aqui hoje para celebrar o casamento destes dois jovens cheios de amor e que hoje se tornarão um só.
....
- Você Jeon jungkook, aceita Kim S/N Como sua legítima esposa e promete ama-la e respeita-la por toda a sua vida?
- Aceito!
- Você Kim S/N, aceita Jeon jungkook como seu legítimo esposo e promete ama-lo e respeita-lo por toda a sua vida?
- Aceito!
- podem colocar as alianças.
Delicadamente, Jungkook colocou a aliança em meu dedo.
- Eu Jeon jungkook, prometo te amar e te respeitar, cuidar de você por muitos e muitos anos.
- Eu Kim S/N, prometo te amar e te respeitar, cuidar de você por muitos e muitos anos.
- Sendo assim, eu vos declaro casados! Pode beijar sua esposa - jungkook sorriu pra mim e me beijou tão apaixonado quanto eu sou por ele.
Depois da festa, eu e Jeon resolvemos ir embora e ir para nossa lua de mel, que seria num resort maravilhoso.
- Enfim será apenas nós dois - meu marido sorri vindo até mim e segurando em minha cintura.
- Na verdade, somos três - digo passando a mão sobre a minha barriga e vejo ele arregalar os olhos.
- Espera.....Você tá dizendo que....eu vou ser pai?
- Sim - sorrio para ele e o mesmo abre um sorriso gigante, vindo me abraçar e me encher de beijos.
Nove meses depois....
Faz um mês que estou de licença maternidade, Jungkook ainda está dando aulas e em poucas horas ele estará em casa. Minha barriga está enorme, não é pra menos, estou grávida de gêmeos, dois meninos pra ser mais exata.
Enquanto eu terminava de preparar o jantar, esperando meu marido chegar, senti algo em minhas pernas e arregalei os olhos ao notar que a minha bolsa havia estourado e as dores vinham cada vez mais forte.
Quando ouvi barulho na porta, gritei por meu marido que veio correndo ao meu encontro, logo indo pro nosso quarto correndo, pegando as bolsas.
Depois de deixar as bolsas no carro, ele correu até mim, me pegando no colo e me colocando dentro do carro.- Calma amor, já estamos chegando no hospital - assinto e me contenho pra não gritar de dor, já que as dores do parto eram fortes demais.
Quando enfim chegamos no hospital, o médico logo veio me atender e assim correram comigo para a sala de parto. Depois de alguns minutos meu marido entrou na sala e segurou minha mão. Eu gritava e gritava de dor, forçava e depois de alguns minutos o primeiro choro foi ouvido. Gritei mais uma vez e depois de muita força, meu bebê nasceu e eu pude finalmente descansar.
Três anos depois....
Três anos se passaram, meus filhos hoje estão grandes, correm e falam pela casa toda sem parar. O mais velho, Jeon JungSeo é o mais falante, adora esportes, sendo igual ao seu pai. O segundo, Jeon JungHo apesar de ser tão enérgico é mais tímido e não fala tanto quanto seu irmão e adora desenhar, assim como eu.
- eles estão tão grandes - meu marido diz me abraçando de lado enquanto olha nossos filhos brincarem no quintal.
- Sim, eles estão grandes e lindos, assim como o pai deles - sorrio para meu marido, dando um beijo em seus lábios.
- Obrigado por me dar essa família linda e principalmente por me fazer tão feliz, eu te amo Jagi.
- Eu também te amo, Gukkie.
Meu marido e meus filhos eram a minha maior alegria e minha riqueza e eu faria qualquer coisa por eles.
💜💜💜💜💜💜💜
Olá gente, tudo bem?
Espero que tenham gostado do bônus. Sei que não ficou tão bom, mas espero que tenham gostado mesmo assim.
Amo vocês e até a próxima❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)
FanfictionDepois de anos sem ve-lo estávamos ali de novo, e diferente do passado, agora estávamos dando aula, ali, naquela mesma escola em que estudamos, em que nossas provocações começaram, em que nosso Amor e Ódio começaram. Iniciada: 20/10/2020 Concluída:...