Ciúmes

16.1K 1.2K 637
                                    

POV's Jungkook

          Vê-la ali depois de seis anos mexeu comigo. Quem diria que depois de tanto tempo, eu e ela estaríamos ali, de novo, juntos naquela escola onde tudo começou, onde nossas provocações começaram, onde nosso Amor e ódio Começou.

Eu ainda lembro de todas as vezes que eu a irritava, momentos que eu adorava fazer, apenas para ve-la emburrada.

E nossa, como eu adorava ve-la emburrada, ela ficava ainda mais linda.

Flashback on

Estávamos na aula de literatura, S/N estava linda toda concentrada, mas ela fica ainda mais linda emburrada, nossa, como eu amo ver ela com a cara fechada.

Pego alguns papéis e os enrolo, fazendo umas bolinhas e começo atacar nela, logo ouvindo um bufar da mesma.

- Para com isso Jungkook! - ela se vira pra mim.

- Que? Parar com o que? ficando maluca garota?

- Eu sei que é você quem atacando essas bolinhas em mim.

- garota, Você louca? Eu nem fiz nada - digo e ela revira os olhos, se virando para frente e eu acabo rindo.

Ah se ela soubesse o quanto ela fica linda irritada e o quanto eu gosto de irrita-la só pra vê-la dessa forma.

Flashback off

Ao chegar na escola, vi S/N conversando com um dos professores, se não me engano, Park Jimin, o professor de Educação física do ensino fundamental. Arqueio a sobrancelha ao ve-lo encarar disfarçadamente, o pequeno decote da blusa social de S/N, Que tarado.

- Olá Park Jimin - comprimento o homem - Olá anão de jardim.

- Oi poste - me responde e eu sorrio, vendo ela de cara fechada pra mim.

- mas já de mau humor Senhorita S/N? Se continuar assim, não vai ter homem que a queira.

- Jungkook, me erra - revira os olhos e se despede do Park, seguindo pra sua aula.

- Que mulher senhor, Que mulher! - ouço o Park dizer e olho pra ele, vendo que o mesmo encarava descaradamente a bunda da mulher e eu acabo ficando hipnotizado, e acabo por concordar com ele, Que mulher!

....

Mais uma aula se encerrou, quando cheguei na sala dos professores, vi S/N e Park Jimin conversando, um sorrindo para o outro, pareciam bem íntimos e aquilo de certa forma me incomodou.

Eu não estava gostando nada daqueles dois tão próximos, ciúmes? Talvez.

Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora