visita incoveniente

13.3K 1K 460
                                    

Eu sei que demorei, mas eu estava sem criatividade, na verdade ainda estou, mas felizmente me surgiu essa ideia e consegui escrever pelo menos esse capítulo. Espero que gostem.

Amo vocês e boa leitura!!

POV's S/N

Alguns meses depois....

            Algum tempo passou e dentro desses meses eu e Jimin temos nos aproximado bastante, assim como Jeon e Emma. Jungkook até parou de me perturbar, o que de certa forma está me deixando preocupada, por que quando ele tá quieto, eu sei que tá aprontando algo.

De vez em quando Jimin e eu saímos, até ficar a gente já ficou, mas diferente do que eu senti quando beijei jungkook, com Jimin eu não senti nada, apesar de seu beijo ser maravilhoso, não tinha aquele desejo todo que eu senti pelo jungkook.

Eu havia terminado mais uma aula e agora eu tinha esse horário livre, assim poderia planejar a próxima aula e corrigir alguns trabalhos. Enquanto eu escrevia os próximos trabalhos que daria as minhas turmas, meu celular tocou, era minha mãe dizendo que viria este final de semana, ficar em minha casa.

- então quer dizer que meus antigos sogrinhos estão vindo para a cidade? - ouvi a voz do Jeon e assenti - Que bom saber, talvez eu passe na sua casa para cumprimenta-los.

- Você não é nem louco! - digo ao Jeon e ele sorri.

- Espera e verá - ele sai da sala dos professores, ainda sorrindo maroto.

E realmente ele é louco, no domingo, após a chegada de meus pais, Jeon apareceu, com uma garrafa de vinho a qual meus pais adoravam e um pequeno buquê de flores para a minha mãe.

- Você é bem folgado em Jeon - digo lhe olhando, Jeon sem ser convidado apareceu em minha casa e se sentou a mesa, para almoçar comigo e minha família.

- Filha, seja mais educada com o jungkook, não esqueça que ele já foi seu namorado.

- Pois é mãe, isso é uma coisa que eu sempre tento esquecer.

Jungkook olhava pra mim sorrindo sarcástico.

- Eu sei que você ainda me ama S/N.

- Só se for nos seus sonhos e olhe lá.

- ata, não vai me dizer que esqueceu as vezes que dizia me amar? " Eu te amo jungkook" - jungkook tentava me imitar e eu fuzilei ele, louca para mata-lo e enterra-lo.

Quando terminamos de comer, fomos pra sala e meus pais - minha mãe principalmente - conversavam animados com Jeon, meus pais sempre o adoraram e nunca entenderam o porquê de nosso término. 

A verdade é que eu e jeon nunca daríamos certo, Jeon sempre foi muito infantil, adorava festas e ficar com garotas e eu sempre fui muito estudiosa, sempre corri atrás de meus sonhos, pessoas diferentes como nós, nunca daria certo.

- Ainda não entendo porque vocês terminaram, faziam um casal tão lindo - minha mãe dizia sorrindo olhando para nós dois.

- Mãe, nós já conversamos sobre isso - digo tentando encerrar esse assunto - essa história é passada, eu e o Jeon não demos certo, ponto!

Jungkook me olhou e olhou minha mãe, assentindo e confirmando o que eu havia dito.

- Tudo bem, eu não direi mais nada - agradeci a minha mãe - Quem quer sobremesa? Você quer querido? - minha mãe se levantou do sofá, oferecendo o doce que ela havia preparado hoje de manhã para jungkook.

- Eu que....

- Ele não quer mãe, ele já está indo embora, não é Jeon? - digo fuzilando o jungkook com o olhar.

- Na verdade, eu estou livre hoje, então sim, eu aceito a sobremesa Sra.Kim - ele sorriu para minha mae que se levantou do sofá feliz e foi até a cozinha, trazendo uma enorme fatia de torta para o Jeon, que me olhava debochado.

Respirei fundo, pedindo a Deus para me dar paciência, pois eu iria precisar para aguentar o Jeon folgado jungkook.

Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora