O Jantar com park jimin

3.8K 400 65
                                    

POV's S/N

Alguns meses depois...

       Alguns meses se passaram, Jeon ainda me evita e parece estar se relacionando romanticamente com a professora Emma Evans, e pelo que parece, ele está bem feliz.

Jimin e eu estamos bem também, temos saído bastante, mas nunca rolou nada, não dá minha parte. Park Jimin é um homem lindo, confesso, é super inteligente e um gostoso, mas não é o cara que infelizmente, ainda tem meu coração. Apesar do professor Park ser um cavalheiro e atencioso, isso não fez com que meu coração acelere na presença dele, infelizmente, ainda não nutri sentimentos por ele.

Eu estava sentada em um dos bancos da escola, o diretor estava dando alguns avisos aos alunos sobre alguns eventos que ocorreria dentro de dois meses e Jimin logo se sentou ao meu lado.

- S/N? - olho pra ele e sorrio - Aceita jantar comigo está noite?

- Aceito sim, mas dividiremos a conta, tudo bem? - ele revira os olhos mas sorri, assentindo.

- Como sempre, né? - ri e eu assinto, rindo também - tudo bem, te pego as oito em ponto.

- Certo!

A noite, quando Park Jimin chegou, eu já estava pronta, fechei a minha casa e entrei em seu carro. Depois de dez minutos, o Park estacionou em um restaurante simples, mas aconchegante. Entramos e depois de alguns minutos, pudemos fazer nossos pedidos, que demorou cerca de meia hora pra ser pronto e entregue. Enquanto comíamos, Park Jimin e eu conversávamos e riamos de algumas coisas.

Até que Jimin pediu licença e foi até o banheiro masculino, ele demorou cerca de meia hora, preocupada, fui até o banheiro para ver se ele estava bem, mas acabei me deparando com ele aos beijos com uma funcionária do restaurante, revirei os olhos e dei meia volta, tirando a minha parte e entregando ao garçom e assim, fui embora de táxi.

Não estou indo embora por estar magoada com ele por estar beijando outra, longe disso, ele é livre, pode ficar com quem quiser, estou indo embora por achar falta de respeito ele estar aos beijos com outra, quando ele estava em um "encontro" comigo. Já em casa, troquei de roupa e deitei em minha cama, podendo finalmente descansar em paz.

No dia seguinte após o despertador tocar, me levantei e fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa e segui pra escola, indo direto pra sala dos professores pegar os materiais que eu usaria em minhas aulas.

Durante todo o dia, Jimin vinha conversar comigo, pedindo uma explicação, do porque eu ter ido embora sem avisa-lo e após explicar a ele o motivo, ele ficou envergonhado e não me incomodou mais e claro, jungkook estava por perto, olhando para nós, mas eu não dei bola e apenas segui com minhas aulas.

Ao chegar em casa e jantar, peguei meu notebook e acabei vendo um concurso público para dar aulas em uma escola famosa na capital do Canadá, e ao ver isso, meus olhos brilharam, me inscrevi e comecei a preencher todo o formulário.

Agora é apenas esperar pelo resultado.

Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora