Feliz ano novo❤🎆🥂
POV's S/N
Quando acordei, achei que tudo não havia passado de um sonho, mas não, era tudo a mais pura realidade e eu sorri, ao ver Jungkook ali ao meu lado, olhando pra mim e sorrindo.
- Bom dia Guk - sorrio para ele que me deseja bom dia também.
- Eu tava pensando, ao invés de voltarmos pra cidade hoje, podíamos ficar aqui né, até o ano novo, aproveitar esse campo.
- Acho uma ótima ideia - digo dando um beijo em sua bochecha. Me levanto e vou ao banheiro, fazendo minhas higienes matinais e após trocar de roupa, volto ao quarto, onde jungkook estava sentado na cama já pronto, apenas me esperando para irmos tomar café.
Ao chegarmos na cozinha, minha mãe já havia arrumado a mesa e enquanto tomávamos o café da manhã preparado por minha mãe, conversávamos animados sobre os planos para o ano novo, que já estava próximo.
No final, decidimos apenas aproveitar a casa de campo e na quarta-feira, na véspera de ano novo, eu e jungkook voltariamos para a cidade para comprar algumas coisas.
E como o combinado, na quarta, jungkook e eu voltamos pra cidade, compramos algumas coisas que estava na lista de minha mãe e compramos alguns presentes. Eu aproveitei que nos separamos e fui até uma joalheria, que vendia relógios e tudo mais. Comprei uma pulseira de casal, para que jungkook e eu usassemos.
- Já compramos tudo? - meu namorado surge do nada, me dando um belo susto.
- Já sim - digo e selo seus lábios, logo ouvimos uma voz, ao olharmos para a pessoa, era Emma Evans.
- Olá pombinhos.
- Oi Emma - cumprimento a mulher que tinha um olhar raivoso para cima de mim.
- Você realmente conseguiu tirar meu namorado de mim.
- Emma, nós nunca namoramos, nós só tínhamos um caso, apenas isso.
- Pra mim era muito mais do que isso, Jeon jungkook - seu olhar era triste, mas raivoso ao mesmo tempo - Se ela não tivesse cruzado o seu caminho de novo, você ainda estaria comigo - Ela me olha com raiva - Você vai se arrepender de ter tirado ele de mim, Kim S/N! - após me fuzilar com seu olhar raivoso, ela foi embora.
- Será que ela será capaz de fazer algo contra mim? Ou...contra nós? - pergunto a jungkook, com um pouco de medo.
- Mesmo se ela for capaz e tentar fazer algo contra você ou contra a gente, eu estarei aqui, para te proteger e enquanto você estiver ao meu lado, nada irá me atingir - sorriu e selou meus lábios mais uma vez.
Na quinta a noite, estávamos todos juntos de novo, aproveitando a champanhe e vendo os fogos de artifício colorido que estorava no céu. Olhei sorrindo para jungkook, contemplando seu rosto e seu sorriso.
- Seu presente - digo entregando o pequeno embrulho a ele - é algo....para nós dois.
Seus pequenos olhinhos brilharam ao ver as duas pulseiras, que tinha dois símbolos do infinito e no meio desta, estava escrito a palavra Love.
- Está pulseira simbolizará o nosso amor eterno - digo para meu amado, que assente e após colocar sua pulseira, ele me abraçou e selou nossos lábios, em um beijo intenso e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)
FanfictionDepois de anos sem ve-lo estávamos ali de novo, e diferente do passado, agora estávamos dando aula, ali, naquela mesma escola em que estudamos, em que nossas provocações começaram, em que nosso Amor e Ódio começaram. Iniciada: 20/10/2020 Concluída:...