POV's S/N
Dia seguinte....
No dia seguinte, na escola, Jeon mal falou comigo e pra ser sincera, eu o entendo, sei que ele está chateado comigo por conta do que eu falei.
Na hora do intervalo dos alunos, avistei Jeon e Emma em uma conversa bem intima, os dois riam de algo e ele estava com as mãos na cintura dela e eu senti uma pontada no coração, uma coisa estranha. Algo totalmente desconhecido por mim.
Tentei espantar a dor em meu peito e segui pra sala dos professores, ao chegar na sala, peguei uma xícara com café e me sentei em um dos sofás, para descansar e corrigir os trabalhos dos alunos.
- Olá professora S/N - olho pra cima e o Park estava em minha frente, logo se sentando ao meu lado - Como vai?
- Muito bem - sorri para ele e ali começamos a conversar, até que o sino tocou e eu tive que voltar a dar aulas.
Na hora da saída antes que eu entrasse em meu veículo, o professor Park veio até mim, me convidando para um passeio hoje, ao fim da tarde e eu claro, aceitei.
As seis horas da tarde, Jimin apareceu em minha porta, com um pequeno buquê de flores, agradeci e após fechar a porta de minha casa, começamos a caminhar pelas ruas. Como ainda estava quente o dia, Jimin e eu decidimos ir a sorveteria que havia ali perto, pegamos dois milkshakes grandes e voltamos a caminhar pelo enorme parque, onde havia famílias aproveitando daquele dia tão gostoso.
- eu sonho um dia poder estar assim, com a minha família, em um parque aproveitando o dia - diz Park me despertando dos meus pensamentos e eu sorrio, achando fofo.
- eu também sonho um dia ter a minha família - ele sorri pra mim.
- Quem sabe um dia não seja a nossa família - ele disse ainda sorrindo e eu sorri sem jeito.
Eu já sabia dos sentimentos de Park Jimin por mim, mas eu não poderia retribuir seus sentimentos tão lindo, porque apesar de eu me negar e dizer que aquele beijo foi um erro, eu sabia que no fundo, eu ainda tinha sentimentos por Jeon jungkook.
Durante nossa caminhada, eu avistei do outro lado, Jeon e a Evans, aos beijos, como se fossem dois adolescentes, vivendo um amor proibido e mais uma vez eu tive aquela dor em meu peito e eu logo soube o que era.
Ciúmes.
Eu estava com ciúmes de Jungkook com Emma.
Será que eles são um casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)
FanfictionDepois de anos sem ve-lo estávamos ali de novo, e diferente do passado, agora estávamos dando aula, ali, naquela mesma escola em que estudamos, em que nossas provocações começaram, em que nosso Amor e Ódio começaram. Iniciada: 20/10/2020 Concluída:...