O capítulo está pequeno, mas mais tarde tem mais um. Espero que gostem.
Amo vocês e boa leitura ❤
POV's S/N
Falta apenas um mês para o Natal e duas semanas para acabar as aulas. Para tornar minha matéria mais divertida, fiz alguns jogos com meus alunos, jogos esse a ver com o feriado que todos tanto gostam.
- Não vejo a hora de acabar as aulas, eu preciso de férias - digo dando uma risada e jungkook me acompanha.
- Nem me fale, ainda bem que falta apenas duas semanas e aí poderemos descansar até o outro ano - assinto.
- Vai fazer alguma coisa no natal? - pergunto.
- Acho que sim, minha família tá querendo se reunir no sítio do meu tio.
- Então não iremos nos encontrar no natal? - pergunto totalmente inocente e vejo ele ficar um pouco nervoso.
- Nos encontrar....no Natal?
- É Jeon, como antigamente, lembra? Sempre passávamos o Natal juntos, com nossas famílias.
- Não, quer dizer, sim eu lembro, mas não passaremos juntos - ele sorriu minimamente e se despediu de mim e eu acabei rindo do seu estado de nervoso.
Ah Jeon, eu já sei de tudo.
1 semana depois...
Última semana de aula e para ajudar meus alunos com minhas matérias, revisamos todos os conteúdos e após vários trabalhos, apliquei a prova, para ver como estava o conhecimento deles sobre inglês e espanhol, as matérias que eu tava dando.
Jungkook ainda enviava as flores e cartas, todos os dias e eu adorava ve-las em minha porta. Hoje depois que cheguei da escola, a carta e a flor estava ali, as peguei e abri a carta.
"Oi S/N, eu sei que você já deve estar cansada e ansiosa com essas cartas, mas não se preocupe, o Natal já está chegando e logo logo iremos estar frente à frente. Eu espero que assim como eu, você esteja apaixonada por mim e caso não estiver, eu prometo não lhe perturbar mais.
Eu te amo S/N. - J.J"
Eu também te amo Jeon jungkook.
Eu não poderia mais negar meus sentimentos, eu o amo, sempre amei e jamais deixarei de amar. Jungkook não foi o meu primeiro namorado, mas foi o mais intenso entre eles e por essa razão, meu coração ainda o pertence.
E eu não vejo a hora de estar em seus braços novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)
Hayran KurguDepois de anos sem ve-lo estávamos ali de novo, e diferente do passado, agora estávamos dando aula, ali, naquela mesma escola em que estudamos, em que nossas provocações começaram, em que nosso Amor e Ódio começaram. Iniciada: 20/10/2020 Concluída:...