dicas para a Emma

15.3K 1.1K 500
                                    

POV's S/N

        Eu estava terminando de tomar minha xícara de café para voltar a dar aula, quando a professora de literatura, Emma, veio ao meu encontro.

- O que foi Emma?

- Eu preciso da sua ajuda - assinto e a incentivo à continuar - você conhece o professor Jeon a muito tempo, certo? - assinto - eu queria umas dicas suas, do que ele gosta e não gosta.

- Emma....Você gosta dele? - pergunto com um sorrisinho em meu rosto e vejo ela concordar com um pouco de vergonha - Que fofo, vocês dariam um ótimo casal juntos.

- Você acha? - assinto e ela se anima - então pode me ajudar?

- Claro - paro pra pensar um pouco - O Jeon adora que o chamem de Oppa, ele se derrete todo - sorrio pra ela de forma gentil, mas por dentro, eu estou rindo da cara de Jeon - ele adora filmes românticos e se tiver comédia, melhor ainda, e se você estiver pensando em fazer algo pro jantar, ele gosta de qualquer tipo de comida e não de bebidas alcoólicas, ele não gosta.

- Só isso? - pergunta e eu afirmo - Obrigado - ela me abraça rapidamente e assim, vai pra sua próxima aula.

Acabo rindo, Jeon odeia ser chamado de Oppa, ele não gosta de filmes românticos, muito menos comédia, a parte do jantar realmente é verdade, ele adora todo tipo de comida, e bebida alcoólica, ele adora tomar, principalmente vinho e champanhes.

Eu sei que ele irá me matar quando descobrir as mentiras que contei a Emma a seu respeito, mas é por vingança, por todas as provocações que ele me faz.

....

- S/N - ouço alguém me chamar e olho para quem me chamava, era Park Jimin, o professor de Educação física do ensino fundamental.

- Oi Park - sorrio para o homem a minha frente.

- Você vai estar livre hoje a noite? - assinto - Você aceita....jantar comigo?

- Claro, por que não.

- Ótimo, te busco as oito horas então - concordo e passo meu endereço a ele.

Antes que eu fosse dar a minha última aula, ouço alguém me chamar de novo, dessa vez era o Jeon.

- Eu sei o que você fez!

- Que? O que eu fiz?

- Você disse pra Emma que eu gosto que me chamem de Oppa, Você sabe que eu odeio que me chamem assim, por que fez isso? - começo a rir de sua cara, mas rir muito.

- eu não fiz nada Jeon, você tá é ficando louco - ele revira os olhos.

- Isso vai ter volta S/N! - diz espremendo os olhos em minha direção. Dou de ombros e sigo pra minha próxima aula.

Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora