O grande dia

3.6K 357 172
                                    

POV's Jungkook

25 de dezembro de 2020.

           Hoje é o grande dia, hoje é o Natal e o dia em que eu irei me revelar para a S/N. Nervoso é o estado em que me encontro. Antes de me encontrar com ela, passei na floricultura e peguei a última flor antes da revelação, peguei o bilhete que eu já havia escrito e deixei em frente à porta dela, toquei a campainha e me escondi, para que ela não me visse e depois de uns minutos, ela apareceu, pegou a flor e o bilhete e após ler o bilhete, ela sorriu, voltando a entrar em sua casa. Sorri também e segui caminho até o meu apartamento. Tomei um bom banho, me vesti e passei perfume, aquele mesmo perfume que S/N tanto gostava que eu usava no nosso tempo de colegial. Após estar pronto, fechei meu ap e fui até a Praça, ficando próximo a enorme árvore enfeitada que enfeitava a cidade. Para ela me encontrar mais rapidamente, disse a ela para que me encontrasse aqui, perto da árvore e que eu estaria de moletom vermelho.

Mas por azar meu, na hora em que a S/N chegou, Jimin também estava próximo da árvore e pra piorar a situação....de moletom vermelho também. Fiquei ainda mais nervoso após a S/N me ver e sorrir pra mim, vindo ao meu encontro e ela estava ainda mais linda.

- Oi Jeon - ela sorriu.

- O-Oi - bela hora de gaguejar Jeon jungkook - O que....o que você tá fazendo aqui? - é sério isso? Você entrega flores e bilhetes pra ela, marca de a encontrar aqui e ainda pergunta isso seu idiota?

- Bom, tô aqui para encontrar com o meu misterioso J.J

- S/N....eu....sou eu - digo tentando soar mais firme e vejo ela sorrir - Feliz em me ver?

- Estou sim, sabe porque? - nego - Por que você conseguiu Jungkook, conseguiu provar que meu coração ainda te pertencia - meu coração acelera ao ouvi-la dizer isso, mesmo eu ja sabendo disso todo esse tempo.

- Você não tá chateada de saber que sou eu? - ela nega e eu fico mais aliviado.

- Eu já sabia Jeon.

- Espera....O QUE? - arregalo os olhos com sua confissão.

- Sua caligrafia, demorou para que eu reconhecesse, mas reconheci já faz algum tempo, mas preferi manter em segredo, para ver as flores e ler as cartas - sorriu e eu sorri também, um pouco mais aliviado dessa vez.

- Foi por isso que você nem parou no Park, né? - ela assentiu rindo e eu fiquei parado, contemplando seu sorriso lindo. 

- E agora, o que vamos fazer? - ela perguntou, ainda mantendo seu lindo sorriso.

- Primeiro....-tiro a caixinha de dentro de meu bolso - A primeira coisa que faremos é namorar e depois, a gente decidi.

- Namorar? Assim? Sem nem um pedido? - ela arqueia as sobrancelhas e eu nego.

- S/N, amor da minha vida, você me daria a honra de ser seu namorado outra vez?

- Sim, claro que sim, Guk - meus olhos brilham ao ouvi-la pronunciar meu apelido, apelido esse que ela me deu e apenas ela me chamava assim.

Depois de passearmos um pouco pela cidade a procura de alguns presentes, eu voltei para minha casa, após deixar ela na sua eu arrumei uma mochila com algumas roupas e segui para a casa da S/N, para assim irmos até a casa de campo da família dela, onde todos estavam reunidos e que meus pais e irmãos também iriam.

Quando chegamos na casa, os pais de S/N vieram correndo me abraçar e todos contentes ao saberem que nós havíamos voltado a namorar.

- Fico contente de saber que vocês voltaram - a minha sogra diz ainda sorrindo - dou a minha bênção a vocês e espero que o casamento aconteça logo, quero muitos netinhos.

- Mãe! - minha namorada a repreende e eu dou risada.

- prometo que acontecerá logo, logo - sorrio para minha sogra que sorri ainda mais radiante.

Meu sogro me cumprimenta e me deseja boas vindas novamente a família e depois de algumas horas, meus pais chegam. Matamos a saudade e ficamos conversando e claro, meus pais também adoraram saber que S/N e eu havíamos voltado, para eles, S/N era a mulher mais certa para mim e que com certeza me faria feliz. O que eles não sabem, é que ela já me faz feliz.

A noite, quando todos foram dormir, e alguns embora, S/N e eu passamos a noite juntos, nos amando e trocando carinho.

- Esse é o melhor Natal da minha vida - digo selando seus lábios e me entregando ao sono, ao lado da mulher da minha vida.

Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora