A minha vingança!

2.7K 239 53
                                    

Pra quem pensou que não ia ter pov da Emma, aí tá kkk.

POV's Emma Evans

          Eu preciso me vingar dela. Quando S/N chegou na escola, com aquela carinha de boa moça, não imaginei que ela era essa fura olho. Eu sabia que ela e jungkook já se conheciam e que já haviam tido um passado juntos, mas depois de tantos anos, não imaginei que ela roubaria ele de mim, sabendo que eu e Jeon tínhamos um romance.

Mas eu ainda terei a minha vingança!

Eu ainda farei com que Jeon tenha raiva dela e volte pra mim, ah se farei!

Quando eu estava passando pelo corredor da diretoria, ouço a voz dela conversando com a diretora, então resolvi ficar ali, escutando a conversa delas.

- Então você participou de um concurso de uma escola do Canadá e agora está namorando com o Sr.Jeon e não sabe se deve ou não aceitar? - Ah, então S/N participou de um concurso para dar aulas no Canadá....Que interessante - Bom, quando entrei nessa escola e me tornei a diretora, eu vi em alguns fichários que você e o professor Jeon já estudaram aqui, certo? Bom, vou ser sincera com você querida, você é uma ótima professora - diretora é uma puxa-saco dessa professorinha de quinta - as notas dos alunos melhoraram muito na suas matérias depois que a senhorita entrou e eu gostaria muito que você ficasse aqui, continuasse a dar aulas aqui como professora efetiva, mas não cabe a mim escolher o que você deve ou não decidir, siga o seu coração e seja feliz!

- Obrigada Diretora, muito obrigada.

Assim que a conversa delas se encerrou, disfarcei e fingi estar passando no corredor e vi o olhar preocupado dela.

Ah S/N, você não sabe o que lhe aguarda. E ainda mais agora, que sei que você está em dúvida se deve ou não ir pro Canadá. Tomara que vá de uma vez e assim, o Jeon fica livre para mim e eu poderei reconquista-lo.

Me aguarde S/N, Eu ainda terei a minha vingança!

💜💜💜💜💜💜💜

Olá amores da minha vida, como vocês estão?

Passaram bem a virada do ano?

Amo vocês❤

Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora