POV's S/N
Na segunda-feira, as 07 da manhã como sempre, eu estava chegando na escola e logo que entrei na sala dos professores, encontrei jungkook sentado no pequeno sofá, com uma xícara em mãos e seu notebook no colo e a cena de ontem invade minha cabeça, nosso beijo.
Depois de Jeon foi embora, perguntei a minha mãe o porque ela havia pegado aquele álbum, pra que relembrar o passado.
- " Eu ainda quero ve-los juntos de novo" - essas foram as palavras de minha mãe.
Eu sabia desde quando ela apareceu com o álbum em minha sala de estar que ela queria fazer com que a gente relembrasse esses momentos e voltassemos a ficar juntos, mas não é assim que funciona, pelo menos não pra mim.
Quando percebi que Jeon me olhava, desviei meu olhar e fui até meu armário pegar meus trabalhos e projetos, seguindo pra minha primeira aula do dia.
Horas mais tarde....
Durante todo o dia eu evitei jungkook, evitei porque eu sabia que ele iria querer vir conversar comigo sobre aquele beijo e pra mim aquilo foi um erro.
Quando eu estava passando por um corredor e via ele ali, desviava o caminho ou fingia não ve-lo, fazia de tudo para não precisar me encontrar com ele.
Eu estava seguindo para a minha última aula do dia quando vi jungkook ali, parado em frente à porta da sala, suspirei e decidi enfrentar, eu não poderia atrasar a minha aula por conta de uma besteira dessa.
- finalmente decidiu parar de fugir de mim.
- Não estou fugindo de você - digo com desdém.
- Ah não? Tem certeza? Acha que eu não vi todos os seus desvios de caminho apenas para não precisar passar por mim? - ele arqueia as sobrancelhas - por que tá me evitando? É por causa do beijo de ontem?
- Shh! Fala baixo, se alguém escuta, estamos fritos! - digo tampando a sua boca com minhas mãos - O que você quer comigo, Jeon?
- eu quero conversar sobre ontem.
- Tudo bem, conversaremos mais tarde, longe daqui, tudo bem? - pergunto e ele assente.
- Tudo bem, depois da escola, te encontro na cafeteria que costumávamos ir, lembra? - assinto - então até mais tarde.
Depois que finalmente acabou as aulas, segui até a cafeteria que eu e jeon costumávamos ir quando ainda namoravamos. Ao chegar no estabelecimento, Jeon já me aguardava sentado em um mesa no canto, perto de uma janela onde eu adorava sentar e ficar olhando a neve cair.
- Oi Jeon - O cumprimento e me sento a sua frente.
- Oi S/N, pensei que não viria.
- Estou aqui, não estou? Agora vamos conversar.
- Tudo bem, então porque estava me evitando? Não é por causa do beijo de ontem, é? - assinto.
- Jeon, esquece, foi um erro!
- O que? S/N, pra mim aquele beijo não foi um erro, e tenho certeza que pra você também não foi, pra que se negar assim? Negar que sente falta de nossos momentos juntos, que ainda sente algo por mim.
- Eu sinto algo por você? - começo a rir - Você só pode estar louco Jeon, pra mim você é apenas um professor na escola onde eu coincidentemente dou aula também. Nosso namoro é passado e não acontecerá mais! - me levanto e assim vou embora, tentando acreditar que realmente, aquele beijo foi um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)
FanfictionDepois de anos sem ve-lo estávamos ali de novo, e diferente do passado, agora estávamos dando aula, ali, naquela mesma escola em que estudamos, em que nossas provocações começaram, em que nosso Amor e Ódio começaram. Iniciada: 20/10/2020 Concluída:...