A viagem para o Canadá

2.5K 279 54
                                    

Próximo capítulo Será o último e então encerramos a fic. Espero que gostem do penúltimo.

Amo vocês e boa leitura❤

POV's S/N

       No dia seguinte, depois de minha conversa com meu namorado, decidi ir falar com a diretora e avisa-la que eu havia aceitado ir para o Canadá.

- Certo, espero que você seja muito feliz lá e que volte logo - ela sorriu e me abraçou, me desejando boa sorte.

Dei a minha última aula e me despedi de todos os meus alunos, logo voltando para casa. Com a ajuda de meu namorado, arrumei minhas malas e no final da tarde, ele me levou até o aeroporto.

- Você promete que vai me ligar todos os dias?

- prometo Guk.

- Promete que vai me mandar mensagem?

- Prometo Guk - digo Rindo.

- Promete que não vai arranjar outro no Canadá?

- Isso eu não prometo - digo e tento segurar o riso.

- S/N! - me repreende e eu acabo rindo - Estou me arrependendo de ter te apoiado nessa viagem.

- Por que?

- Por que eu vou ficar dois anos longe da minha anão de jardim.

- Jungkook - rio e dou um selinho nele - São apenas dois anos e passa rápido.

Assim que o meu vôo foi anunciado, dei um longo beijo em meu namorado e me despedi dele, seguindo pro avião.

- Até logo Jagiya!

Alguns meses depois...

Seis meses já se passaram. Quando cheguei aqui no Canadá, foi tudo muito difícil no começo, me acostumar a nova tradição, e principalmente a escola, mas me acostumei bem e agora sou uma das melhores professoras da Universidade Nacional do Canadá.

Todos os dias, quando tenho um tempo livre, ligo para meu namorado para saber como ele está.

Vídeo chamada on

- Oi Guk

- Oi Jagiya - aquele sorriso que eu tanto amava estava ali.

- Como você Meu poste de luz?

- Morrendo de saudade da minha anão de jardim, quando você volta S/N?

- Daqui a um ano e seis meses Guk.

- Ainda? Eu vou morrer Jagi - diz fazendo carinha de choro e eu acabo rindo.

- Guk, faz apenas seis meses que eu estou aqui no Canadá.

- eu sei, mas parece que se passou os dois anos.

- Exagerado! - rio de seu jeito - E a Emma? Ela tem....hum....dado em cima de você?

- hum...talvez...

- Guk! - ele ri e nega.

- Ela tem dado em cima de mim sim, mas eu a afastei, mulher nenhuma vai te substituir e passe o tempo que for, eu vou te esperar, de braços abertos e morrendo de saudade.

- me espere Guk, prometo voltar logo pra você - mando um beijo pra ele e nos despedimos.

Vídeo chamada off

Como ainda era cedo, me arrumei e segui para a escola, para dar aulas. Apesar eu estar adorando o Canadá, dar aulas aqui, eu sinto falta da Coreia, de dar aulas lá e principalmente, do meu grande amor, Jeon jungkook.

Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora