Só pode ser ele, Jeon jungkook!

3.5K 377 158
                                    

POV's S/N

- Se afasta do meu namorado! - Emma surge do nada e eu fico confusa.

- Quem?

- Do jungkook, ele é meu! Se afasta dele!

- Olha Emma, quem tá se reaproximando aqui é ele de mim e não o contrário - digo e pisco pra ela - E que eu saiba, vocês nem namoram.

- Namoramos sim, eu só digo mais uma vez S/N, Se afasta dele!

- Oh quiridinha, fui eu quem te ajudou a ficar com ele! - digo e ela arqueia as sobrancelhas - Se eu não tivesse ficado com o Park, ele ainda estaria comigo e você não teria a menor chance com ele - digo e ela vai embora.

É cada uma que me aparece em.

Quando enfim as aulas terminaram, avistei jungkook arrumando sua bolsa, me aproximei dele e o mesmo logo me cumprimentou.

- Olá S/N - sorrio, mas não o respondo e fico séria - Aconteceu alguma coisa?

- Jungkook, é verdade que você tá se reaproximando de mim porque eu não estou mais saindo com o Park? - arqueio as sobrancelhas, esperando pela sua resposta.

- E se for? - responde com um sorriso de canto, suaviso a minha expressão e acabo sorrindo também.

- Saiba a que a sua querida Emma não está gostando disso - digo rindo e ele da de ombros.

- Não me importo, eu só me importo com você - paraliso ao ouvi-lo dizer isso e aproximar seu rosto do meu - você sabe que é a única com quem eu me preocupo e realmente me importo, não sabe? - assinto - Você é a única que eu realmente quero ter ao meu lado.

- Jungkook....para com isso! Você sabe que nós, é passado.

- Não S/N, nós não somos passado e eu vou te provar isso, eu vou te provar que o que você sentiu por mim ainda está aqui - diz e coloca a mão em meu peito - apenas está guardado, mas eu sei que seu coração ainda me pertence, assim como o meu nunca deixou de te pertencer.

Alguns meses depois...

Estávamos no final do trimestre, jungkook ainda ficava próximo de mim e Emma fazia caras de quem não estava gostando nada da nossa aproximação. O misterioso das cartas ainda continua as enviando, agora com flores diferentes, todos os meses, uma flor por dia, um buquê diferente por mês, ele as envia e junto claro, sempre tem uma declaração, uma demonstração de carinho e amor.

Hoje quando cheguei em minha casa, a flor já estava lá e a carta também e quando percebi melhor a caligrafia, eu senti algo familiar, eu sabia que ja havia visto está letra em algum lugar e só depois de juntar os pausinhos e me relembrar daquela caligrafia, eu logo soube quem era o dono das flores e das cartas.

Jeon jungkook!

Eu não tinha mais dúvidas, era óbvio que era ele. Logo que jungkook voltou a se reaproximar de mim, as cartas começaram. E desde que jungkook falou que provaria que meus sentimentos por ele ainda estavam aqui, ele não fez nada e isso já faz alguns meses, e o único que sabia que eu gostava de flores e declarações era ele, então a única resposta está aqui, as cartas e as flores e pelo que me lembro, ele disse que se revelaria para mim no natal, então é o que vai acontecer.

Vou fingir que não sei de nada e aguardar o dia que ele vai se revelar para mim, no natal.

Amor e Ódio 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora