Eu praticamente não sabia o que dizer , minha mãos gelaram como ele diz isso ? Como ele sabe disso ?
- Oi? Como assim?- pergunto assustada
- Eu quero saber qual a parte que você dormiu com seu ex ? Porque o seu ex também foi certo !
- sim ele foi, mais ...- Eu bebi outro gole de água e lhe olhei .
- Você não...Vai me dizer que não dormiu com ele ? Pode ser sincera !
-ta bom ! Eu não dormir com ele ! Quer saber !- digo seria
-Ate parece que Eu acredito ! - diz ele sorrindo sarcástico
- Eu quero ... Eu percebi que nois dois não somos o que queremos ! Eu queria da um tempo ! - digo rápido
-voce está terminando?
- sim! Eu não te amo ! Entende não amo mais!
-E esse tempo que passou comigo ?
- foi bom , foi ótimo reviver com vocês nossos momentos mas eu percebi que você não é homem que eu quero pra vida inteira ! - eu pego minha bolsa e meu celular
- como assim?- diz ele pegando na minha mão.
- Eu quero terminar tá ok?
Eu me levanto da mesa, e vou caminhando até a porta de saída quando vou entrando no carro vejo O Anthony parado na porta encostado com as mãos no cabelo , eu respiro fundo e piso no acerelador e vou para casa .
Ao chegar tiro minha roupa ,e visto uma mais agradável sendo assim um short e uma camiseta, peguei meu celular e fiz uma chamada de vídeo com Noah.
" - Oi desculpa incomodar uma horas dessas .!
- Oie Não, aconteceu algo?
- Eu terminei com O Anthony! - o sorriso de Noah era lindo
-Serio? Que ótimo! Já podemos planejar quais vao ser nossos primeiros passos ! Podemos nos marcar em algum postagem!- diz ele sorrindo - mais o que foi? Está preocupada?
- Eu achei muito rápido! E fácil...e O Anthony! Ele é complicado não aceitaria tão rápido, e ele veio do conversas estranhas sobre nos!
-Voces terminaram , agora o caminho está livre para mim! Eu só quero saber disso !
- Eu te amo!
- Eu também te amo! Amanhã eu vou pegar a Anne , Jordan vai fazer uma festa de Natal aqui em casa , e eu vou passar aqui com a Anne ! Bem que poderia vim!
- Eu não sei, agora eu praticamente tenho trás famílias! Tenho que me dividir bastante !
-tres famílias?
- sim, a da minha mãe e meu padrasto, meu pai e minha madrasta, e você! - nesse momento minha barriga gelou e o sorriso floriu.
- você e maravilhoso! Vou ter que desligar o Jordan chegou!
-Tchau! "
Eu desliguei o celular e corrir para falar com Jordan , ele estava segurando a mão da Noiva ,ela me olhava estranho.
-Querem ajuda ?- pergunto indo pegar uma sacola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously In Love
RomanceLana Condor uma Garota linda recém formada , atriz ,dançarina e Coreografista além de ser apaixonada é doce . Noah paquerador é muito cobiçado por todos. Lana entrou no mundo do Cinema que acaba se apaixonando pelo o seu colega de trabalho Noah cen...