Boas Noticias

75 4 2
                                    

Já havia se passado um mês desde daquele dia , Noah tinha voltado para Calfornia ,porque tinha trabalhos e ia estaria estreando um filme novo para a Netflix nessa semana . Já eu estava surtando com meu novo clipe ,que basicamente foi feito para Noah,  mas para a midia uma música nova. Eu havia assinado um contrato com uma marca de roupas ,e o ensaio fotografia seria para esse final de semana , Anne estava com seu pai aqui em Miami ,afinal nois não podemos nos mudar até a segunda palavra do Juiz .
Eu tenho uma renda financeira melhor na Califórnia, aqui minha renda baixa em 5%, e a maioria dos meus trabalhos estão lá. 

- ok ,pessoal! VAMOS COMECAR ! Nois temos que terminar de gravar tudo hoje ! Ok! - digo me olhando  no espelho, até vê uma ligação de Noah .-so um minuto pessoal !- eu corri é atendo rápido a ligação. 

-Oie meu amor ! - digo rápido e baixo

-Oie amor ! Estou com saudade de ouvir tua voz ! - diz ele

- eu também estou com saudade ,muita saudade!

-quando você vem ?

- eu não sei , não disseram a data nem nada ! Eu estou só aguardando ! - digo olhando para os câmeras.

-e você como está?

- Eu estou bem!

-Nao comeu mais besteiras?

-Nao, não comi mais besteiras , não fiquei horas sem comer ,eu só estou...-eu estava com a menstruação  atrasada ,mas não queria me preocupar,  nem preocupar ele ,podia  ser  estresse ,mal alimentação- muito esgotada mentalmente!É você como anda por aí?

- eu ando sentindo saudade da minha esposa na minha cama ! - diz ele dengoso .

- eu também estou com saudade de ficar na cama com o meu maridinho! Aliás a dias que estou com saudade !acho que vou fugir para aí! - digo sorrindo

- vem que eu lhe escondo na minhas cobertas !- diz ele malicioso .

- eu vou ter que desligar,  te amo !

-te amo!

Desligo o celular e parto para a ação no meu clipe, eu fiz cenas e cenas , entrei na banheira ,desfiz cenas de banheira ,subi em balcões, pulei em cadeiras , na cama . Meu corpo estava exausto ,minha tontura havia voltado junto com meu mal estar . Ainda bem que havíamos terminado de gravar é agora iria para a edição é pronto só o lançamento.
Depois de toda equipe ir embora , a empregada veio fez toda a limpeza , e eu fui para a casa de Jordan!
Meu mal estar , havia piorado devia ser por que eu mal tinha feito a primeira refeição. Então corri para casa ,tomei um banho e fui me alimentar .

Por um minuto ,eu queria pensar na hipótese de não ser uma gestação,  eu não saberia como agir ou dizer . Então tudo que estou sentindo é uma coisa momentânea, uma crise hormonal devida um estresse grande que eu passei a um mês atrás. 

- Ok, Lana Thereza condor,  você tem nada ! - fui para frente do espelho ,levantei a camisa e disse para mim mesmo . - ok ,vamos seguir em frente !

Fiquei muito tempo deitada , eu estava explodindo de tesão,  eu nunca fiquei assim , eu acho que é minha menstruação que vai vim ,então está tudo ótimo.
Acabo adormecendo sobre a cama , até que Jordan entra no quarto com o telefone na mão.

- Lana, desculpa te acordar ,mas e do tribunal ! Ele querem falar com você! - diz Jordan me entregando o celular .

- Ok, obrigado !

Eu me sento é pego o telefone , era o Acessor do Juiz , Dando a data para podemos nos mudar daqui,  então amanhã mesmo poderíamos ir embora . Já que o pai dela mora no mesmo lugar que nois vamos ,ficou mais fácil.  Eu pulei de alegria ,e abracei Jordan tao forte que quase o esmaguei. Eu estava tão, agora eu podia  me mudar de vez para Califórnia e assumir pra todo o mundo que eu sou casada .
Liguei para Noah avisando sobre a data e que amanhã mesmo pela a manhã eu estaria me mudando , e que eu só levaria minhas roupas e da Anne é alguns móveis da Anne que eu havia comprado para ela . Noah ficou super feliz ,mas parecia que estava preocupado com algo ,então desligou rápido. 

Comecei logo a tratar de arrumar minhas coisas , pedi que Jordan mandasse uma mensagem para Israel avisando que eu estaria indo para Califórnia,  é que ele poderia ir para a casa dele ,já que ele havia alugado uma casa para passar os dias com a Anne . Então eu teria que voltar e Israel também. 

Marcamos o de irmos juntos ,para Califórnia, já que não podíamos nos " separar " até 6 meses após audiência, aonde teria mais uma final no qual poderia haver uma reconciliação dos pais .

Dia Seguinte ....

Depois de todo nervosismo , eu conseguir me acalmar e eu e Israel iríamos nos encontrar no aeroporto, e de lá iríamos para o nosso destino . Chegando lá Eu iria para a minha antiga casa e Israel e Anne iriam para a casa dele .
Provavelmente quando eu chegar lá,  ainda estejam fazendo a limpeza na casa , aí Eu iria para meu lugar favorito , para a casa de Noah.

.....
Foram 6 horas de viajem até Califórnia, eu e Israel e Anne fomos na mesma classe,  Anne passou a viaje toda com seu pai em nenhum momento quis ficar nos meus braços,  eu me senti um pouco inútil naquele momento mas tentei me confortar com a desculpa de que ela estava com muitas saudades do pai e tal.

Assim que chegamos pegamos um táxi,  Que levou direto para a casa de Israel ,aonde ele desceu e tirou suas bolsas e a de Anne , assim que ele terminou me despedir de Anne e falei que eu iria vim buscar ela daqui a 10 dias . Entrei no Táxi novamente e seguir para a minha casa , assim que cheguei lá pedi que o taxista aguarde somente eu  tomar uma banho rápido e que eu precisaria dele , e também que pagaria a metade da viaje !
Vesti um vestido rodado , coloquei um solto preto , Amarrei o cabelo fiz uma maquiagem leve , passando apenas um blush e um batom vermelho clarinho.
Desci rápido,  entrei no Táxi novamente ,passei um perfume aínda dentro do carro , e pedi que seguisse para a casa de Noah que ficava a três quarteirões da minha .

 Desci rápido,  entrei no Táxi novamente ,passei um perfume aínda dentro do carro , e pedi que seguisse para a casa de Noah que ficava a três quarteirões da minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oie Gente ,espero  que GOSTEM ♥️♥️

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora