36. Nunca esquecerei

104 9 25
                                    

   Me viro é fico na janela observando aquela paisagem linda toda verde tinha alguns passarinhos , aquele lugar era bem cuidado e a casa tinha um aconchego maravilhoso minhas bochechas estavam frias com o vento .

Fiquei com um pensamento maldoso sobre Noah, eu não queria pensar isso dele que ele havia me trazido aqui apenas por um motivo, Sexo é eu também estava sendo maldosa eu vim preparada para sexo, mas não posso ter esse tipo de pensamento eu preciso expor o que eu penso ,aliás ele é o único homem que estou a apaixonada a anos praticamente .

- o que foi?- a voz de  Noah ecoa na sala aonde estávamos

- porque me trouxe aqui?- eu solto do nada

-porque você tinha pedido um jantar ! E eu estou comprindo porque havia lhe prometido !

-Nao é sobre isso , porque não me levou ao um restaurante ? E me trouxe aqui ?- eu me viro e lhe encaro

- porque pensei que você gostaria de tranquilidade? Mas se quiser poderemos voltar agora !- diz ele pegando as chaves do carro que estava sobre a mesa

-Nao ! Me desculpa eu amei esse lugar ! Parabéns você fez uma ótima escolha ! Me desculpa mesmo !

Eu corri para lhe abraçar, encostei minha cabeça em seu peito aquilo era tão confortante seu perfume era como calmante , senti suas mãos percorrem minhas costas, Noah beijou o topo da minha cabeça. Suas mãos tocaram meu queixo fazendo eu erguer minha cabeça e lhe olhar nos olhos .

- eu nunca , nunca farei alguma coisa com você sem sua permissão Lana Thereza Condor ! - seus olhos brilhavam ao me olhar

- Me beija ! - minha voz sai rouca, minha mão vai até sua bochecha. 

-Nao posso ! Você tá achando que trouxe você para cá por causa de sexo? - ele se solta de mim é se afasta

-Nao, na verdade sim!mas eu não quero ser esse tipo de pessoa ! Você sabe que eu gosto muito de você!

- é eu de você! - ele se aproxima novamente ! - posso te beijar?

Eu dou um passo para frente e fico praticamente face a face com ele, Noah aproxima seu rosto do meu , seus lábios estão entre abertos seus olhos vibram e sua mão descansa na minha cintura enquanto seus lábios quente se aproximam. Eu inclino minha cabeça para encontrar seus lábios. Finalmente nossos lábios se encontraram com uma música perfeita.

Suas mãos Me puxam para mais perto , nossos lábios dançam juntos enquanto minha mão acaricia seu rosto, aquele momento Noah centineo  , o homem que eu juro que quero viver para o resto da minha vida . Sua pegada era hipnotizante
Eu estava tão empolgada com seu beijo que fiquei molhado em cada toque seu, Noah se afastou é se inclinou é me pegou no colo tipo naquelas cenas de Luz de mel , nossos sorrisos se encontravam, eu conseguia apenas lhe beijar .

Senti seus lábios nas minhas coxas o que me fazia sentir borboletas na barriga, ele foi subindo até me encontrar.

- Eu te amo Noah !- Digo fazendo ele sair de cima de mim .

Noah me puxa pra um beijo quente e retribuo sentindo meu corpo em chamas clamando pelo o seu toque, ele passa sua atenção para o meu pescoço com mordidas e beijos calientes me enlouquecendo.
-Nao sei o que voce tem que me deixa assim Você é... maravilhosa!
Gemo baixinho me preparando para o que está prestes a acontecer. Não é a minha primeira vez, mas é Como Se fosse  minha primeira vez com Noah, sem criança sem nada para atrapalhar .

 Ele tira meu vestido e logo se livra do meu sutiã e massageia meus seios de forma prazerosa, enquanto beija e chupa um o outro tem a atenção de sua mão. Troco de lugar ficando por cima e vou beijando e dando leves mordidas em seu abdômen, apressadamente vou até a sua carteira e pego uma camisinha, não estava com paciência pra preliminares, queria senti-lo logo.

 Tiro sua calca jeans e rasgo o pacote laminado com os dentes e logo coloco a camisinha em Noah.
-Meu segredo particular ! -  fico na sua frente para mostrar minha lingerie super sexy Que havia ganhado . Faço o favor de tirar-la na mesma hora .
O olhar de Noah era engraçado é supreso , minhas pernas estavam tremendo fui na sua direcao  na cama ainda encaixo minha intimidade na de Noah que estava enlouquecido sob meu corpo. Logo gemi ao ser penetrado pelo membro de Noah, o vejo contorcer o rosto de prazer e logo gemer comigo, vou me mexendo de forma deliciosa, o prazer que sinto é inexplicável. Aquele momento não estava sendo só sexo estava sendo amor puro Amor .

Ele estava suado e ofegante , eu me viro rapidamente quando sinto um tapa vindo na minha bunda , eu estava completamente Nua , Noah estava coberto com um pedaço de pano que encontrou .

- você é tão deliciosa assim! - ele se senta na cama e fica me olhando enquanto procuro minha calcinha .

- Para Noah ! Não fala isso !-digo envergonhada, minhas bochechas estavam queimando . -cade minha calcinha ? -Me riso não saia do meu rosto até porque estava envergonhada .

Depois achei minha calcinha em cima de um apoio para chapéu, eu e Noah continuamos deitado na cama e ficamos olhando para para o teto .

- Acho melhor a gente .... - minha voz é interrompida por Noah

-Vamos aproveitar ! Eu quero te beijar  até eu ficar velho e feio !

-Velho eu sei que você vai ficar mais feio acho que não!- minha risada e ecou no quarto .

-e serio, eu quero ficar com você por todos os dias ! Quero assumir você é a Anne ! Quero fazer vocês minha família!- ele se senta e tira de uma caixinha um par de anel com as nossas iniciais .

-o que é isso?- meu coração acerelou de uma forma que eu fiquei nervosa
Minhas pernas esfriaram

- eu quero começar do zero com você ! Me desculpe por tudo ! E queria saber se você aceitar casar comigo ?- ele fez eu me levantar só com um pano sobre meus seios ,ele se ajoelhou na minha frente fazendo com que seu rosto ficasse erguido para mim.

- Eu...não ..Sei o que falar ! Claro que aceito ! Sim ...Sim...Sim! - eu fiz ele levantar e lhe enchi de beijos por todo o rosto .

Já eram quase 3 da manhã quando saímos da nossa pré lua de mel adiantada ,nos vestimos rápido e fomos para a estrada pegar o carro alugado .
.....

Ao chegar no hotel fomos para o nosso  quarto dormir o restante da noite. Meu corpo estava anestesiado , minhas mãos estavam trêmulas, eu analisava minha nova aliança na minha mão, meu sorriso estava anestesiado .




Oiiie Gente espero que gostem! Que capítulo difícil rsrs Espero que adorem ❤😍

Oiiie Gente espero que gostem! Que capítulo difícil rsrs Espero que adorem ❤😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora