48.Ultimo Encontro!

74 6 3
                                    

Quando eu passei aquela porta, havia flores e uma mesa com velas e um vinho sobre ela ,rosas pelo o chão verde , uma paisagem esplêndida romântica de se encantar .

Noah puxou a cadeira para que eu me sentasse , coloquei minha bolsa sobre a mesa e fiquei admirando a lua .
-como você Conseguiu fazer isso? - eu lhe olhei profundamente.

- eu já havia planejado !- Disse ele me servindo água.

- Aaaa, sabia ! Eu nunca tinha visto esse vestido na minha vida !

- ele eu havia comprado para que fomos para nosso aniversário de namoro ,mas vi que poderia usa- lo antes!

- ele é muito lindo sabia ! Eu nunca vou esquecer Noah! -digo rápido

-Então, eu quero lhe pedir perdão! Por tudo é queria só se você quiser começamos do zero hoje !- seus olhos brilhavam ao falar aquilo .

- Eu lhe perdoo Noah,  eu não tenho raiva, e nem pretendo deixar de te amar ! -digo com um sorriso no rosto

- eu te amo Lana ! Você aceita ser minha noiva ?- Noah coloca sobre a mesa uma caixinha com um colar em símbolo de nossa aliança.  Eu estava estatua não sabia que isso aconteceria,e saiu tudo fora de controle .

- Eu também te amo ! Mas......Eu não posso aceitar esse colar !

- Porque....Eu não posso aceitar! Eu vou embora daqui ..... Vou me mudar para Miami , e acho melhor A gente terminar por aqui! - digo jogando tudo de vez com medo.

- você vai embora ?

- sim, vamos depois de amanhã! Recebi uma proposta de emprego e terei que ir!

-as mas é temporário ?

-nao, eu vou aceitar essa proposta é talvez residir lá !- o olhar de Noah era triste .

-Mas Miami e bem Pertim, pra que essa mudança toda ?a Anne também vai?

- Ela também vai! E minha filha , tenho que levá-la!

- você não pode ir e nos? E nois dois?- Noah estava chateado, mais também angustiado.

- eu tenho que ir ! Tá doendo dizer isso mais não tem mais nois!- aquilo me deixou vermelha meu coração em pedacinho .Bebi um gole de água rápido- eu vou embora mais eu não queria ir com sentimento guardados .

-então não vá,você ainda tem sentimentos guardados que eu sei !- Noah disse me olhando fixamente

-O que eu tinha ,eu já lhe perdoei , posso ir sem que você tenha rancor de mim é virce versa ! - eu me levanto da mesa e pego minha bolsa.

- Eu não acredito nisso! Você vai jogar no lixo nosso amor ?- ele também se levanta e vem em minha direção.

- nao estou jogando no lixo , eu vou guardar nosso amor ! Eu te amo Noah ! Mais eu preciso disso , me afastar, nosso amor é lindo!  Mas eu necessito me entenda por favor !

-você não quer ir! Não vai Lana Condor por favor ! Nois vamos nos tornar uma família linda eu, Você e Anne , você vai me afasta dela?

- Noah quem mais sofre de nois dois é a Anne,e eu não quero que ela se apague a você, você não imagina de como ela fica tristinha quando você não a pega ! Ela é a que mais sofre com as nossas brigas !

-Mas eu só quero que você me diga uma coisa! Você ainda me ama ?foi por causa do meu sumiço? Por causa da Brenda ? Eu e ela não temos nada!

- Não é por causa disso, eu preciso de um tempo! Preciso me encontrar !

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora