Eu sabia que algum momento eu não resistiria ao seus encantos , e está tão próximo dele , me fazia lhe querer mais e mais, eu não me importava com mais nada agora .
Noah entra na frente com a chaves ,ainda estava tudo escuro . Eu fico um pouco atrás .
- Noah...
Noah olha para trás e me vê apenas de lingerie preta parada na frente dele....
-O que você está fazendo Lana?-pergunta ela com um sorriso bobo no rosto.
- Eu não quero esperar mais nenhum minuto! Não quero esperar quero ...- digo nervosa .
-você...você certeza ?
- Eu tenho você tem?...-pergunto mais nervosa ainda com medo de receber um não.
Ele fica calado de cabeça baixa ,o que me faz quase ter um mini infarto cardíaco. Noah passa suas mãos entre seus cabelos ,confuso ele parece muito confuso. Então eu decido que foi uma péssima atitude .
-Me desculpa Noah ! Eu ...fui ....-sair correndo para o quarto .
- Lana....Lana....- Noah sai correndo atrás de mim . - Eu tenho toda certeza! Eu só acho que você e demais para mim! Eu te amo minha baixinha !.
Ele se aproxima de mim e acaricia meu rosto enquanto sua outra mão repousa na minha cintura. Eu evito olhar em seus olhos ,mais o seu Cheiro me fazia delirar , o seu toque era como uma pluma ,meu coração estava acerelado demais para poder dizer algo ,eu estava praticamente estátua.
-O que você tem ?
-Nada nada ! - digo rápido e finalmente olhando em seus olhos.
-você quer casar comigo?- suas duas mãos estavam em meu rosto ,fazendo que eu não desvie em nenhum minuto .
-Claro que sim ! - eu toco sua cicatriz ao lado da sua boca
-você está tão lindo desse jeito !- diz ele me fazendo ficar envergonhada. -Me diga que está com vergonha ? Voce sabia que deixar o pequeno Centineo animado quando ele te vê?
-Serio? - meu olhar não se contenta e vai em direção ao "pequeno Centineo " que realmente estava muito animado .
-humrum....- ele começa a me beijar ,seus lábios roçam em meu pescoço que me causam arrepios ,os bicos dos meus seios acenam numa forma que Noah ri .
-vem...
Noah me guia até a cama e começa a beija meus pés, enquanto tira sua blusa, eu apenas segurava uma das suas mãos, enquanto a outra acariciava meus seios .
-Te amo Condor!- Noah me beija .
Minhas mãos acaricia todo seu corpo ,eu estava delirando de prazer em cada toque seu.
-Você fica muito sexy mordendo o lábio desse jeito, sabia? – Noah falou com uma voz rouca.
Ergui as sobrancelhas entrando em seu jogo e aproximei meu salto de sua perna que estava próxima a minha. Acariciei sua perna com a ponta do salto, sem quebrar nosso contato visual.
- É mesmo? – Perguntei, imitando sua voz. Vi seu sorriso aumentar e ele se inclinou sobre mim aproximando o rosto do meu.
Senti uma de suas mãos passear pela minha coxa e apertá-la com força. Fechei meus olhos por alguns segundos, sentindo meu corpo se arrepiar todo com aquele toque. Abri meus olhos devagar e encarei sua boca tão próxima a minha.Suas mãos percorreram a lateral do meu corpo, apertando-o com vontade, levei as minhas até seus braços, acariciando-os, antes de subi-las por seus ombros e segurar seus cabelos da nuca, entrelaçando meus dedos neles e dando leves puxões.Apertei meus olhos com força e joguei minha cabeça para trás quando Noah passou os dedos por minha intimidade, pressionando-os ali. Aproveitando minha posição, começou a descer os beijos para o meu colo, fiquei minhas unhas em seus ombros. Noah moveu-se lentamente dentro de mim e aos poucos a sensação de penetração era mas muito gostosa. O
agora era gemidos de prazer e eu queria senti-lo cada vez mais dentro de mim, movendo-se com mais velocidade.Também movi os quadris de maneira tímida ao encontro dele, e aos poucos percebi que ele aumentou o ritmo das investidas e eu aumentei o ritmo do movimento do meus quadris de acordo com o dele.
E estávamos nos movendo. Juntos, como um só. Não sei se ele pensava o mesmo que eu, mas aquele me pareceu o momento mais romântico e feliz da minha vida. Ainda mais quando ele me beijou com uma certa calma enquanto continuava a movimentar-se.
Então aconteceu. Uma explosão de prazer inexplicável, mas realmente incrível, tomou conta de mim. Das vezes anteriores que estivemos juntos , nunca havíamos feito sexo com tanta intensidade como hoje.
- Vamos tomar banho?- diz ele beijando meu ombro nu
-vamos ! Minhas pernas estao doendo ! Preciso achar minha calcinha ..-meu rosto queimava
-Não precisa de calcinha vamos tomar banho! - ele segura na minha mão e vamos até o Ofurô, enchemos de água e aquecendo ela , aliás o frio havia voltado depois de toda emoção.
Entramos na banheira e ficamos sentados na frente um do outro, no seu pescoço estava vermelho e sorrir porque sabia que eu havia feito aquilo.
-Ei pensadora...-seu sorriso era lindo.
-Nao estou pensando ! - abro um sorrisinho de lado.
- quando voltamos depois de amanhã, eu vou comprar uma casa somente para nois ,o que você acha ?- ele massageia meus pés embaixo d'água enquanto eu acaricio seu braços.
- Eu amei a ideia , só que tenho que falar com o Anthony! Terminar de vez sabe....
- Eu sei ! Tenho proposta de filmes , assim como você pode lançar suas músicas! Que tal?
- ótimo! Agora vamos sair que estou com sono . - digo bocejando .
Sairmos do Ofurô, de toalha quando ouço alguém bater na porta ,eu me encosto na porta enquanto vejo Noah ir vê quem é.
- Oi. Boa noite! A Lana está?- ouço uma voz conhecida
- Oie, quem é?
-Sou Dr. Adam Santiago !
Ao ouvir aquele nome, eu me desesperei ,meu coração gelou, minhas pernas estavam pesadas ,eu não sabia o que fazer, não sabia se me escondia ou se eu corria, como ele havia descoberto aonde eu estava .
- Eu acho que lembro de você! Você era o Pediatra da Anne ! Certo?
-Isso ! A Lana se encontra ?
-Sim, entra pode ficar a vontade ! Vou chama ela !- disse Noah, foi naquele momento que eu apressei meus passos e fui para o quarto .
Oie Pessoinhas ,Migles e Miglos tudo bem?
Espero que Gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously In Love
RomanceLana Condor uma Garota linda recém formada , atriz ,dançarina e Coreografista além de ser apaixonada é doce . Noah paquerador é muito cobiçado por todos. Lana entrou no mundo do Cinema que acaba se apaixonando pelo o seu colega de trabalho Noah cen...