43. All About Us

85 7 16
                                    

Ao acordar meus olhos estavam pesados, talvez por ter chorado um pouco a noite,mas isso não me afetou pois tive minha dignidade recomposta  .

"Bom dia , como você está? "

A mensagem de Israel estava ali no meu celular para quem abrir vê.  Eu respondi com apenas um " bom dia ,Sim!

Coloquei um roupão é desçi das escadas , Anne ainda dormia . Ster estava fazendo o café da manhã tranquila quando me vê ela para e vem na minha direção. 

- bom dia filha que tal um suco com um bolo que eu fiz ! - Disse ela me fazendo sentar a mesa

- BOM dia ! Não estou com fome!

- porque ? Você está tão tristinha !

- eu vou seguir em outra carreira !vou ser outra coisa menos atriz, sou formada em dança,achou que vou dar aulas. - Disse tomando um gole de suco de morango -mas não quero mas saber de ser atriz !

- porque ?

- por isso que não sou feliz! Tenho um relacionamento estragado por um foto que fez mídia por acaso ! Cansei quero ser normal !- Digo quase chorando sobre a mesa . - Noah desde da hora da entrevista não da sinal de vida ,eu mando mensagem ,eu ligo é nada , ainda cai tudo na caixa postal ..

-voces tem que saber lidar um com outro! - Disse Ster passando a mão em meu cabelo - Tome seu lanche ,tome um banho e vá passear com Anne ! Esqueça desse mundo ! Se divirta !

- vou fazer isso! Você pode arrumar a Anne pra mim! Vou tomar um banho!

Eu degusto minha comida  devagar e em seguida vou tomar um banho ,visto um meião preto,um short e um blusa rosa e uma jaqueta por cima . Desço pego a Anne que ja estava arrumadinha com um vestido da época já que estamos na primavera .

Passamos a manhã passeando , eu e Anne fomos ao Shopping, Fomos a várias lojas tanto de brinquedo como de roupa , e para encerrar nossa manhã almoçamos em um restaurante simples ,mas com uma comida deliciosa.

Depois de tudo isso, Fomos para casa cansadas mas felizes com várias comprinhas , comprei várias roupas para a Anne , já que ela está a crescendo e suas roupas estavam encolhendo . Para mim comprei uns saltos e alguns vestidos. 
Ao chegar em casa , coloque Anne na sua cadeira e vou vê meu celular na esperança de ter alguma mensagem interessante ,mas Infezlimente não até que Madeleine havia me enviado uma mensagem.
  
    "Oie Amiga ! Hoje festa na Casa de Jordan , hoje é aniversário dele eu passo pra irmos juntas ?"
    
    "Oie Mad !Não sei , não estou com clima para festas !"

    "Ainda deprê por causa do Noah?"

     "Não, mas um pouco ,se ele aparecer aqui ? Eu estarei na festa !"

    'Amiga eu acho que ele vai está também! Então eu passo pra irmos juntas ,Aaa Coloquei uma roupa bem sexy!"

Depois de vê aquela mensagem de Mad, Eu peguei um dos meus vestidos mas colado é coloquei sobre a cama ,mandei uma última mensagem para Noah .

    "Oi, sei que você está com raiva de mim,por talvez não ter te contado de um relacionamento que existe a quando eu praticamente era uma criança . Me desculpe por isso ,mas eu não mereço esse gelo ! "

Desliguei o celular e fui curtir aquele começo de tarde com a Anne,que estava quase engatinhando resolvi postar uma foto dela no Instagram .

    "

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora