Save

73 4 8
                                    

Voltei para o táxi correndo , e pedi para que ele me deixasse em uma rua a três quarteirões dali , foram quase 25 minutos até a casa de Noah , chegando lá paguei o dobro da passagem ,pois afinal foram duas viagem é sem contar que eu pedi que ele esperasse ,então dei um valor bem bom .
Desci do carro e logo avistei a casa com a luzes apagadas , mas mesmo assim eu deixei o táxi ir , e fui até a porta ,olhei por dentro e não vi ninguém então ,resolvir esperar talvez ele tenha ido ao algum supermercado comprar comida ou alguma coisa .

Fiquei encostada na parede da porta, até que começa a chover, eu me escondo debaixo de uma árvore, sendo que não é um bom lugar ,fico ali durante exatamente 30 minutos , eu ligo para o Noah, é todas as vezes da dizendo que o celular está desligado, minha paciência sobe ,e eu já estou a um segundo de chorar ,ao vê minha maquiagem borrada meu vestido molhado ,eu não me seguro e começo a chorar ,no meio da chuva até que um táxi para do meu lado e me oferece uma carona , eu sem pensar entro no carro ensopada enxugo minhas lágrimas quando o motorista fala algo .

-Porque ,você está chorando ? Você está bem ?- diz ele

-AAA, eu estou bem ! Eu só estou nervosa! Você pode virar a esquerda! Por favor ? - digo

- Sim!

Eu desço uma esquina antes , e vou caminhando até a minha rua , assim que viro eu vejo tem um carro vermelho estácionado na frente , eu caminho é chego mais perto ,mas não olho para quem está dentro, então eu sigo para a entrada da minha casa quando ouço uma voz me chamando .

-Lanaaa! Lanaaa!- diz Noah gritando saindo de dentro do carro.

-O que faz aqui?- diz olhando para ele seria

-voce está ensopada ! - diz ele me olhando preocupado

-é eu peguei chuva ,enquanto te esperava na frente da sua casa !- digo limpando meu rosto de água.

- Eu não sabia ,eu queria fazer uma surpresa! Eu juro que eu não sabia! - diz ele passando suas mãos no cabelo molhado !

- eu sei , eu queria fazer uma surpresa também! - digo colocando mínha mãos sobre minha roupa molhada .

- Vem, vamos lá para casa ! - diz ele segurando minha mão.

-Vou só trocar de roupa , tenho que trocar de sapatos e limpar meu rosto ! - digo indo em direção a porta .

Entramos e eu subi logo para o quarto , Troquei a roupa, vesti um moletom, uma blusa é um blusão por cima ,aliás eu estava morrendo de frio . Lavei meu rosto, e calcei um tênis branco e desci para a sala aonde Noah estava sentado na escada .
- Vamos ! - digo tocando seu ombro

- Nossa , você está estilo....sa! Vamos ! Mas antes ...-ele se levanta e me abraça.

- eu sei ,vamos logo!- digo me esquivando dele . Ele apenas me olha estranho e pega a chaves do carro .

Entramos no carro , e ficou um silêncio horrível entre nois ,até que meu celular toca , era meu acessor querendo me enviar uma agenda de novos trabalhos é aquilo me deixou muito feliz , que era só vim pra cá, que as coisas melhoravam. Eu olhava para Noah que estava dirigindo serio até que ele estaciona enfrente a sua casa ,nos descemos ele foi logo pedindo uma pizza , eu me sentei no sofá e ele foi trocar de roupa .
Eu fiquei para ali ,observando havia mudado muita coisa ali, havia nossa foto sobre a estante de livros ,eu não sabia que tinha , então eu me aproximei e peguei .

A foto que havia ali foi quando nois estávamos brigados e tínhamos que fazer aquela cena , e eu me lembro que nosso beijo sempre foi o mesmo ,até quando brigavamos e eu estava com saudade desse beijo, do beijo de Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto que havia ali foi quando nois estávamos brigados e tínhamos que fazer aquela cena , e eu me lembro que nosso beijo sempre foi o mesmo ,até quando brigavamos e eu estava com saudade desse beijo, do beijo de Noah . Eu coloco o porta retrato no mesmo lugar e vou até o quarto ,aonde vejo Noah sentado na beira da cama sem camisa .

-Oi!-digo encostando na parede

-Oie,desculpa demorar !- diz ele me olhando

-nao eu ia perguntar se podia dormir aqui?- digo indo na sua direção e me sentando do seu lado ,ele apenas me olha e sorrir .

-voce está me pedindo pra dormir aqui?

-Claro você é o dono dessa casa !

- eu sou o dono é sou seu marido !Então você não pode pedir você tem que dizer " eu vou dormir aqui!" - diz ele se levantando e indo na minha direção.

- Ok...vou dormir aqui! - digo sorrindo, Noah estava frente a frente comigo ,então eu passo meus braços sobre seus ombros. - eu tô preocupada com uma coisa!

-o que é?-se me olha nos olhos e me dá um selinho.

-minha menstruação está super atrasada! Mas eu estou tomando contraceptivos ,eu estou sentindo incômodos, é eu não tô gostando !- digo preocupada

- você acha que está grávida?- Diz ele se sentando na cama

- eu não sei , eu tomo os comprimidos certinhos ! Não tem como!- digo me sentando ao seu lado .

-então por um momento pensei que fosse gravidez , eu amaria !-os olhos de Noah brilhavam ,seu sorriso era enorme .

- eu também, mas ficaria complicado ,como a gente ia dizer . Eu engravidei sozinha , ninguém sabe que somos casados !

-Então vamos contar, você sabe que eu guardo eu segredo porque você quer guardar por mim eu espalharia pelo o mundo !- Diz ele me abraçando e beijando .

- eu acho que tá na hora mesmo de revelar ,já faz uns três a quatro meses que estamos casados , vamos revelar amanhã de manhã!Pode ser ?- digo nervosa

- Sim minha princesa! É se você estiver grávida, pode ter certeza que eu vou te amar mais do que já amo!- Diz ele me beijando lentamente .

Eu estava com saudade desse beijo, do cheiro dele ,do seu toque ,das suas mãos grande no meu corpo. Ali estávamos fazendo amor ,com todo carinho e ternura que só ele tem.
Noah me fazia ficar protegida ,amparada e amada . Seu sorriso era como um revitalizante ,renovava minhas energias .
Nosso amor era como ganhar na loteria , a felicidade era inevitável ainda mais agora que vamos nos oficializar para o mundo.

Oie Gente espero que Gostem! ♥️♥️
Podem comentar ! Rsrs

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora