37. Amei a supresa !

132 6 9
                                    

8:08 A. M

Meu sorriso estava estampado ,desde da hora que me deitei na cama daquele hotel depois da nossa pequena grande noite, eu estava feliz estava me sentindo completa .

Ao acordar sinto minha pele como uma pluma , acho que deve ter sido do fato de antes de dormir tomei um banho calmo e relaxante , aquilo parecia um sonho até alguém bater  porta.

-quem é ? - Digo ainda deitada

-Sou  Brenda! Estou com sua prancheta e sua roupa para a entrevista de hoje !

-Aaah! Só um minuto !- me levanto rápido eu estava apenas de calcinha ponho um roupão, e abro a porta .

- pensei que Seu Namorado estava aqui!- disse ela

-oiie....Não estou sozinha!

-estamos Saindo daqui a duas horas ! Esteja pronta ! - Disse ela me olhando dos pés a cabeça

Brenda era a nova secretaria do nosso diretor , ela tinha sido enviado por ele ontem a noite, Brenda era Bonita tinha uns olhos castanhos,seu corpo era de uma modelo E suas roupas também eram bem justas ,era alta é de cabelos lisos castanhos , só tinha um problema ela tinha jeito de mulher arrogante de alto ego, e vou ser sincera não fui muito bem com a cara dela .

- agora deu !- Digo jogando a roupa sobre a cama

Tomei um banho fiquei marinando na banheira com o meu hidratante marinando no meu corpo, depois sai do banho vesti minha roupa que havia levado na mala, coloquei meus  saltos e fiz uma maquiagem caprichada e fui para o salao principal .

Ao Chegar la Noah nao havia chegado ainda , vi a nossa "secretaria " pegando alguns papeis ela eatava com uma roupa bem colada no corpo , eu me virei peguei um morango que estava na mesa de centro me sentei numa das poltronas ali e visualizei uma foto no Instagram da mae de Noah.

     "Impecavel essa minha flor ❤"

Curtir a foto e fiquei olhando para ela,minha filha era tao linda, fiquei pensando em como eu era sortuda .

-que Obra prima !-ouvi a voz de Noah ecoando no meu ouvido-bom dia meu amor !-ele me deu um selinho em público.

-bom dia amor !-Digo me levantando e indo lhe dar um abraço.

-Com saudades de Anne ?-ele pegou na minha mão e acariciava

-muita , nunca passei tanto tempo longe dela !- meu rosto entristece

-mas vamos voltar hoje a noite nao precisa se preucupar ,talvez de madrugada chegaremos la ! Agora Vamos para essa entrevista! -disse ele me puxando para irmos para a Van que nos Aguardava

-Noah,voce ja ouviu falar dela ali ? E a nossa secretaria ! - digo desanimada em relacao a ela

-Nao , vi ela hoje de manhã no quarto, foi deixar essa roupa! -disse ele olhando em meus olhos- porque ?

-Nao gostei nem um pouco dela ! Muito arrogante !-digo entrando na van ela ia sentada na nossa frente.
Noah se sentou do meu lado e ela ficou na nossa frente.

-Que eu me lembre , nao foi essa roupa que mandei para voce ? -disse ela com uma caneta apontando para minha roupa

-Aaah, nao foi! E outra aqui!

-Porque voce nao usou a que eu deixei ?-ela aumentou o tom de voz que fez ate o motorista olhar .

-Porque nao me sentir bem ! E eu prefiro as minhas roupas !- digo e olho para a Janela .

-Entao nao ouse mudar o que eu digo!

-eu só visto o que fica no meu conforto!  E aquela roupa não estava !- digo firme

Fico calada por um tempo olhando como seria nossa entrevista, depois disso chegamos ao local desejado .

.....

19:00 P.M

Meus pés estavam doloridos do salto fino que estava usando , hoje a noite eu e Noah havíamos combinados de ir passear pela a praia aqui no Rio de Janeiro, então eu vou usar uma roupa bem leve, espero que seja apropriado para o momento né.

-voce ainda tá assim?- Disse Noah aparecendo na porta do quarto .

- sim, não trouxe uma roupa para praia ! - digo desanimada

-vista qualquer coisa! Vamos para dar tempo pegar o voo!

Eu visto uma calça jeans e uma camiseta branca,pego uma sandália com um pouco de salto faço um rabo de cavalo no cabelo ,pego uma jaqueta grossa caso faça frio ,minhas mãos estavam geladas de nervosas. 

-aonde vamos ? - digo quase correndo

- Vamos a praia que tem aqui perto ! Vai ser rápido vamos passar alguns minutos a sós !- disse ele me olhando sorrindo

Caminhamos uns 10 ou 15 minutos até que avisto uma praia vazia , a luz da lua iluminava a água era a coisa mais perfeita, caminhamos mais um pouco e nos sentamos na areia e ficamos observando a maré.

-como vai ser quando chegarmos ?-solto em palavras fracas e doces

- vai ser bom! Eu ,voce é a Anne ! Vamos ser família agora ! Tire tudo que for preocupação da cabeça!

Aquelas palavras foram como plumas para meu coração saber que o homem que eu amo também aceita minha filha é a ama .



Oiiie Gente! Desculpa a demora de postar esse ! Tava meio sem criatividade esse dias !kkkkk

Mas ela já voltou é no próximo ela acompanhará! Rsrs 😘😘😘

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora