Vamos Casar ?

74 5 4
                                    

-Dos grandes viu! - Ele tira uma mecha de cabelo que se desfez do meu penteado- Eu posso dizer ...-seus dedos acariciava minha bochecha - que foi o único problema no qual eu sempre vou querer ...- Noah aproxima seu rosto do meu é encosta seu nariz no meu -  Ter !

Nesse momento minha pernas flutuavam, seus lábios estavam nos meus, esse beijo que eu sonhei, suas acariciava meus  rosto enquanto minhas mãos descansavam em seu peito um pouco forte . 

Ficamos nos beijando até que eu me afasto dele para recuperar um pouco de ar. Meu sorriso era inevitavel , foi como recarregar minhas energias todas . Noah estava com o rosto vermelho,  e eu apenas sem sentido , não sabia que fazer .
- Qual é a nossa situação?- digo sorrindo de orelha a orelha

- Eu quero ...que você seja meu problema ! - Ele segura na minha mão.

-Mas eu tenho a Annenão posso está ...com outra pessoa, e também...tem o Anthony ! Nois não terminamos nem nada ! - digo me sentando do seu lado

- eu pensei que vocês dois haviam terminado !- diz ele se levantando

-e complicado também! Ele me chamou pra jantar e na frente da família me pediu em noivado que eu sair igual uma louca desesperada!

-e porque que você não aceitou o pedido?

-porque até então eu, não tinha tido mais nenhum contato com você... você apareceu,  teve aquele momento da cozinha que me deixou pensativa sobre nois !- digo toda sem jeito .

-Aaa na cozinha! O que você disse que sentia minha falta,  foi o que fez eu quebrar laços com a Alexis! - disse ele segurando minha mão

-Então? - digo olhando para nossas mãos entrelaçadas

- Vamos aproveitar nossa Semana ! E quando voltamos resolvemos ! - Noah me puxa pela a cintura e me beija .- eu realmente nunca esqueci seus beijos .

- Eu também não! Senti muito sua falta ! - digo acariciando sua bochecha, havia alguns pelos querendo nascer ali .

-Creio que sou o homem mais sortudo !

Noah me puxa para seus braços e me aquece durante um bom períodoaté que Anne Acorda e vem correndo até aonde nos estávamos

-Mama! Estou com fome!- diz Anne na porta encostada .

-Ja  vou fazer algo! Senta aqui com o Noah! Enquanto eu faço algo para nois comer !.

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora