De Volta

88 3 1
                                    

  Tão dolorido dizer um até para a pessoa que amamos , tão dolorido saber que não vou sentir o cheiro é o carinho dele por um bom tempo ,até tudo se resolver . Saber que somos casados e não podemos aproveitar, espalhar e postar várias fotos é dolorido. 

Gosto dos meus fãs , e espero que eles entendam tudo isso , Anthony chega hoje de viaje é vou falar com ele , além de falar com Israel sobre a Anne o que ele tanto me manda mensagem.  Então eu vou ao encontro de Anthony , explico a ele que aquele dia que nos terminamos foi real e que não era brincadeira ,ele me insulto um pouco mais aguentei o suficiente para responder ao bom tom .
  Depois partir para o Israel , o encontro era na sua casa ,então tive que ir para lá .

-Oie, o que você queria falar?

-Entra !- diz ele dando espaço para eu passar .

- Desculpa Israel, eu não vou poder demorar ,eu deixei ela com o Jordan e a Ellie então...-cruzei os braços e sorrir.

- Eu vou ser bem sincero , eu disse que eu não queria você com o Noah,  e você disse naquela noite que ia casar com ele ...voce fez essa escolha .....eu vou entrar na justiça pela a guarda da minha filha !- diz ele me encarando serio

-oie? Como assim Israel ? - minha garganta estava fechando

-isso  que você ouviu ! Eu já estou com advogado é já dei entrada na papelada ontem !- diz ele indo pegar na minha mão.

- porque ? Porque está fazendo isso ?

- Porque eu te avisei Lana ! Eu avisei !- ele se senta no sofá

- eu..eu nunca te neguei nada , nunca te proibir se fazer nada com a Anne é você faz isso comigo ? Quer tirar minha filha de mim? Seu traidor!- digo chorando.

Minhas pernas estavam pesadas , eu não conseguia pensar em nada .

- ok, eu deixo você passar as férias ,Natal, ano novo , Halloween,  dias dos pais é você faz isso ? Eu te odeio sabia !Eu pensei que você fosse meu amigo !

- Eu...nao queria fazer ...

-Nao queria é já está com advogados ! Ia me avisar pra eu conseguir um advogado ! Olha Israel a partir de hoje você não vê mais a Anne ! Eu te juro!
Você quer assim tudo bem !seu traidor !

Eu pego minha bolsa é quando eu vou indo para  a porta, Israel para na minha frente .

- Eu faço isso porque eu não quero minha filha com ele !- diz ele tocando meu rosto

- Ele nunca triscou no fio de cabelo dela !Ele ama ela mais que você! Ele ama a mim é e ela .

- Ele te abandonou grávida!  Te abandonou grávida,  vocês só vevim nesse relacionamento vai é vem , eu não quero que minha filha seja criada com isso!

-A gente vai se casar Israel ! Eu quero te dá minha família, você já tem a sua agora deixa eu com a minha , eu nunca te proibir de nada !

Eu saio chorando daquela casa , entro no carro ,enxugo as lágrimas é dirigo até a esquina e estaciono o carro ,e faço uma ligação de voz com Noah que demora para atender , ligo três vezes e na quarta ele atende .

Chamada *
-Noah!- Minha voz estava chorosa

-o que foi?aconteceu algo com você com a Anne ?

-O Israel ! Quer tomar minha filha !

-O que ? Como assim?

- ele quer a guarda dela! Ele quer tirar a minha filha de mim! Eu tenho que arranjar um advogado !

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora